A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2010 06:47

Carro cai no córrego na Via Parque e jovem fica ferido

Redação

Um pessoa ficou gravemente ferida nesta madrugada, após o veículo que dirigia capotar e cair no leito do córrego Sóter, na avenida Via Parque. A vítima, Murilo Cardoso de Souza, de 23 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu em uma curva próxima à primeira ponte sobre o córrego, no sentido centro-bairro. O veículo, um Celta preto, caiu de ponta e ficou bastante danificado. Ele foi destombado por pessoas que trafegavam na Via Parque e viram o acidente.

Como estava inclinado no barranco, a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local precisou prender o veículo, por meio de cabos, às árvores existentes na região, para poder fazer o resgate do motorista sem que houvesse risco tanto para os bombeiros quanto para a vítima. Esse trabalho levou quase meia hora.

Segundo os policiais militares que estavam no local, o acidente aconteceu por volta das 4h30 de hoje. Pouco antes das 7 um guincho retirou o veículo do leito do Prosa, sob os olhos de curiosos que se impressionaram com o estrago no carro.

Entre eles, o comentário mais comum foi de que, pela violência da batida, o veículo só poderia estar em alta velocidade. Ele bateu em um poste de iluminação, que chegou a ficar torto.

Lugar perigoso - O trecho é um dos mais perigosos da avenida Via Parque, uma das mais movimentadas da cidade. A tenente do Corpo de Bombeiros que esteve no local, Geísa Maria Rodrigues, alertou para o risco de acidentes na região neste horário de retorno dos jovens das festas. Segundo ela, muitos acidentes têm ocorrido aos fins de semana com as mesmas características.

A oficial dos bombeiros reafirmou a recomendação de que as pessoas procurem dirigir em velocidade compatível à da via e, principalmente, evitem pegar o volante se tiverem ingerido bebida alcoólica.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions