ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Carro de pastor pega fogo na MS-295 próximo a Amambai

Redação | 24/12/2009 16:55

O veículo utilitário Mitsubishi Monteiro, cor verde e prata, com placas do Paraguai, pegou fogo, na manhã desta quinta-feira, no trecho da MS-295 que liga Amambai a Coronel Sapucaí.

De acordo com o site A Gazeta News, o proprietário do veículo é um pastor, residente na cidade paraguaia de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

O pastor disse que o carro pode ter fervido o motor e por isso se incendiou, mas os instrumentos do painel do utilitário não acusaram o superaquecimento.

O pastor, que viajava com a esposa e um amigo, informou que todos abandonaram o veículo logo que notaram a fumaça. Foi possível salvar a documentação pessoal dos ocupantes, mas a bagagem acabou queimada pelas chamas, que destruíram por completo o Monteiro. Apesar da destruição ninguém se feriu.

Uma equipe da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que passava pelo local no momento do incêndio, desviou o trânsito para uma estrada de terra, ao lado da rodovia, para evitar riscos aos outros motoristas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai também esteve no local do acidente e com o emprego de um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), conseguiu controlar as chamas.

Nos siga no Google Notícias