ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Carro pode ter sido levado pela enxurrada para córrego

Redação | 10/03/2009 09:00

Um Gol foi encontrado esta manhã dentro do córrego na Avenida Ernesto Geisel, na altura do Hospital Regional Rosa Pedrossian. O veículo, de cor bege e placas HQU-3813, ficou completamente destruído. Foi partido ao meio e a remoção precisou ser feita em duas etapas.

A polícia foi acionada por volta de 3 horas, comunicada sobre a presença do carro no córrego. Não havia ninguém no veículo. Uma possibilidade é que o Gol tenha sido levado pela enxurrada para dentro do córrego.

Pela placa do veículo a polícia chegou ao proprietário: Mauro Gomes de Oliveira. Procurado, Mauro ficou surpreso ao saber que o veículo estava no córrego.

Ele contou que há oito anos o vendeu e a pessoa que comprou não transferiu para seu nome. Por isso ele vinha procurando essa pessoa, mas não conseguia achar.

Mauro contou que ao mesmo tempo em que ficou espantado com a situação do veículo também sentiu alívio ao saber que a checagem apontou que não há envolvimento do Gol em ocorrências policiais ou acidentes graves. O veículo, porém, tem multas e documentos atrasados.

Nos siga no Google Notícias