A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/03/2009 09:00

Carro pode ter sido levado pela enxurrada para córrego

Redação

Um Gol foi encontrado esta manhã dentro do córrego na Avenida Ernesto Geisel, na altura do Hospital Regional Rosa Pedrossian. O veículo, de cor bege e placas HQU-3813, ficou completamente destruído. Foi partido ao meio e a remoção precisou ser feita em duas etapas.

A polícia foi acionada por volta de 3 horas, comunicada sobre a presença do carro no córrego. Não havia ninguém no veículo. Uma possibilidade é que o Gol tenha sido levado pela enxurrada para dentro do córrego.

Pela placa do veículo a polícia chegou ao proprietário: Mauro Gomes de Oliveira. Procurado, Mauro ficou surpreso ao saber que o veículo estava no córrego.

Ele contou que há oito anos o vendeu e a pessoa que comprou não transferiu para seu nome. Por isso ele vinha procurando essa pessoa, mas não conseguia achar.

Mauro contou que ao mesmo tempo em que ficou espantado com a situação do veículo também sentiu alívio ao saber que a checagem apontou que não há envolvimento do Gol em ocorrências policiais ou acidentes graves. O veículo, porém, tem multas e documentos atrasados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions