A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/08/2009 14:49

Cartilha comemora os 3 anos da Lei Maria da Penha

Redação

Em comemoração aos três anos da Lei Maria da Penha, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher lançou hoje, no Auditório da Governadoria, uma cartilha informativa para os direitos da mulher vítima de violência. Em uma linguagem simples, o material aborda ainda quais os meios que a mulher pode denunciar o abuso sofrido.

Para a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Carla Stephanini, a cartilha tem por objetivo fazer chegar a todas as mulheres sul-matogrossenses, a informação da Lei Maria da Penha para que ela se fortaleça e rompa com o ciclo da violência.

Dados da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no ano passado foram registradas 158 prisões em flagrante, enquanto, de janeiro a julho deste ano foram 96.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions