A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/05/2009 05:54

Casal é preso por trafico de drogas no Monte Carlo

Redação

Renan da Silva Lemes, de 20 anos, e a esposa dele, Fernanda Ferreira da Silva, de 21 anos, foi preso na noite de ontem no Bairro Monte Carlos, em Campo Grande, com várias porções de cocaína.

A Polícia Militar chegou até o casal através de uma denuncia anônima. Naquele bairro, dois usuários foram abordados e disseram à polícia onde conseguiram a droga.

Os dois foram abordados quando chegava a uma casa localiza na Virgilio Alves Chaves, onde fariam outra entrega do entorpecente. Eles estavam em uma motocicleta YBR prata com placa HSQ-4995, conduzida por Renan.

Em busca pessoal foi localizado na carteira de bolso do autor duas porções de cocaína embaladas para venda e R$ 85,00. Na casa do casal, localizada na Rua Bianor, a Polícia encontrou em cima do guarda-roupa, outras porções da droga e várias munições para revólveres calibre 32 e 38.

Ainda em posse de Renan, foi encontrado um dosador artesanal usado para medir o entorpecente. Fernanda estava com R$102,00.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions