A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

21/11/2010 16:54

Casal é preso tentando trocar ventilador furtado em boca

Redação

O casal Claudecir da Silva Oliveira, 34 anos, e Rosana Ricarde de Melo, 23, foi preso hoje, às 15h14, em Caarapó, tentando trocar um ventilador furtado da casa de João Junior Neves da Silva, 20, por drogas em uma boca de fumo.

De acordo com a polícia, o tio de João foi contratado por ele para fazer uma reforma na casa do rapaz, localizada na rua da Saudade, centro de Caarapó. Chegando ao local, o parente da vítima constatou que a janela da cozinha tinha sido arrombada e que um ventilador foi furtado.

Informado pelo tio sobre o fato, João passou a perguntar para os vizinhos se eles haviam visto alguma pessoa suspeita rondando sua casa. Uma vizinha disse que Claudecir, também conhecido como "Ex", tinha praticado o furto, levando o ventilador numa bicicleta.

O tio de João localizou Claudecir tentando comercializar o ventilador numa boca de fumo da cidade e conseguiu resgatar o objeto. O casal de ladrões foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No momento da detenção, Rosana desacatou os policiais militares dizendo que eles tinham que prender bandidos. Ela apresentou arranhões e vergões no pescoço, pelo fato de ter resistido à prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions