ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Casal envolvido em tragédia não discutiu no dia da morte

Redação | 19/11/2008 16:38

A Polícia Civil descobriu que José Anselmo Gomes Lopes, 44 anos, e a ex-mulher Luciana Martins Alves não brigaram no dia 3 deste mês, quando ela foi esfaqueada e ele morreu carbonizado na residência onde morava, na Rua das Margaridas, Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Informações levantadas no dia da tragédia indicavam que os dois discutiram em frente ao posto da PM (Poícia Militar), entretanto, no inquérito foi apurado que a briga envolveu outro casal.

Laudos periciais e novos depoimentos podem ajudar a Polícia a esclarecer o caso. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias e pode ser prorrogado por mais 30.

Lopes era vigia e estava separado de Luciana há cerca de quatro meses. Ele sofria de depressão e, por este motivo, estava afastado do trabalho.

Todos os dias, Luciana ia à casa do ex-marido buscar o filho do casal. Luciana relatou que costumava apenas buzinar, sem sair do veículo, mas que no dia da morte, ele insistiu para que entrasse na casa.

A criança estava na residência quando ocorreu a tragédia em que Luciana foi esfaqueada e Lopes morreu carbonizado. A Polícia Civil apura se Lopes ateou fogo contra o próprio corpo ou se outra pessoa foi responsável pela morte.

Nos siga no Google Notícias