A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2008 16:38

Casal envolvido em tragédia não discutiu no dia da morte

Redação

A Polícia Civil descobriu que José Anselmo Gomes Lopes, 44 anos, e a ex-mulher Luciana Martins Alves não brigaram no dia 3 deste mês, quando ela foi esfaqueada e ele morreu carbonizado na residência onde morava, na Rua das Margaridas, Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Informações levantadas no dia da tragédia indicavam que os dois discutiram em frente ao posto da PM (Poícia Militar), entretanto, no inquérito foi apurado que a briga envolveu outro casal.

Laudos periciais e novos depoimentos podem ajudar a Polícia a esclarecer o caso. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias e pode ser prorrogado por mais 30.

Lopes era vigia e estava separado de Luciana há cerca de quatro meses. Ele sofria de depressão e, por este motivo, estava afastado do trabalho.

Todos os dias, Luciana ia à casa do ex-marido buscar o filho do casal. Luciana relatou que costumava apenas buzinar, sem sair do veículo, mas que no dia da morte, ele insistiu para que entrasse na casa.

A criança estava na residência quando ocorreu a tragédia em que Luciana foi esfaqueada e Lopes morreu carbonizado. A Polícia Civil apura se Lopes ateou fogo contra o próprio corpo ou se outra pessoa foi responsável pela morte.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions