A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2008 08:28

Casal ferido em acidente segue internado, mas passa bem

Redação

Adriano Ruiz e Mônica Martins, feridos em um dos acidentes ocorridos no dia 11 deste mês na Avenida Costa e Silva em Campo Grande, continuam internados na Santa Casa, mas passam bem.

Ambos estão conscientes. Mônica diz que ainda sente muitas dores. Ela fraturou o fêmur e três costelas. Adriano teve fraturas no fêmur e bacia.

O casal tem oito filhos e devido à situação, gostaria de entrar em contato com a família do motorista Duílio Aparecido Braga, 45 anos, que conduzia o Astra que bateu na moto guiada por Adriano.

Depois de bater na moto, Duílio atropelou um ciclista, que já recebeu alta da Santa Casa no mesmo dia. Duílio foi cercado por uma multidão de cerca de 200 pessoas e preso em flagrante por lesão corporal culposa. Os advogados dele já entraram com pedido de liberdade.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions