A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/09/2009 06:52

Casal fica refém de bandidos e tem Uno roubado

Redação

Um casal teve um Fiat Uno roubado na noite dessa quarta-feira e ficou pelo menos duas horas refém de bandidos, em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem de 56 anos e a mulher de 49, estavam em casa, quando por volta de 20 horas, foram rendidos por dois bandidos.

Os assaltantes pediam ao casal R$ 10 mil. Como as vítimas não tinham essa quantia, os bandidos as mantiveram reféns por pelo menos duas horas.

Os ladrões fugiram com o veículo do casal, mas um deles acabou preso por volta de 23h em Itaquiraí, município próximo a Naviraí.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela cidade quando suspeitou do motorista do veículo e pediu para que parasse.

O motorista não obedeceu e houve perseguição, que terminou na prisão de Roverson Vieira Bonifácio, 24 anos, e recuperação do Fiat Uno. O comparsa de Roverson não foi localizado.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions