A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/01/2009 11:32

Casal traficava pasta base de cocaína na Nhá-Nhá

Redação

Policiais da Denar prenderam ontem na rua Sol Nascente, Vila Nhá-Nhá, Givanildo Lino da Silva, de 25 anos e agora procuram pela esposa dele, Márcia da Silva Pereira, de 30 anos. Os investigadores receberam denúncias de que no local havia um ponto de vendas de droga e começaram a monitorar o movimento.

Eles abordaram uma pessoa que saiu da suposta boca-de-fumo com três papelotes de pasta-base de cocaína, que admitiu ter comprado a droga de Givanildo, conhecido como "Cabelo".

No imóvel, os policiais encontraram 29 papelotes de pasta base. Já na casa onde morava o casal, no bairro Aero Rancho, foram encontradas mais 80 gramas da droga, distribuídas em 16 porções, instrumentos usados para manipulação da pasta base, uma motocicleta Honda Biz e R$ 3.030,00 em dinheiro, além de eletrônicos que não tinham procedência.

Márcia não estava na casa e, segundo a Denar, será indiciada por tráfico. Ela já tinha antecedentes pelo mesmo crime. Givanildo também já havia cumprido pena por tráfico, durante dois anos, em regime fechado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions