ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Casal traficava pasta base de cocaína na Nhá-Nhá

Redação | 22/01/2009 11:32

Policiais da Denar prenderam ontem na rua Sol Nascente, Vila Nhá-Nhá, Givanildo Lino da Silva, de 25 anos e agora procuram pela esposa dele, Márcia da Silva Pereira, de 30 anos. Os investigadores receberam denúncias de que no local havia um ponto de vendas de droga e começaram a monitorar o movimento.

Eles abordaram uma pessoa que saiu da suposta boca-de-fumo com três papelotes de pasta-base de cocaína, que admitiu ter comprado a droga de Givanildo, conhecido como "Cabelo".

No imóvel, os policiais encontraram 29 papelotes de pasta base. Já na casa onde morava o casal, no bairro Aero Rancho, foram encontradas mais 80 gramas da droga, distribuídas em 16 porções, instrumentos usados para manipulação da pasta base, uma motocicleta Honda Biz e R$ 3.030,00 em dinheiro, além de eletrônicos que não tinham procedência.

Márcia não estava na casa e, segundo a Denar, será indiciada por tráfico. Ela já tinha antecedentes pelo mesmo crime. Givanildo também já havia cumprido pena por tráfico, durante dois anos, em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias