A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

13/12/2017 12:22

Cassems encerra agendamento para vacinação nesta sexta-feira

Este é o sexto ano consecutivo que a Cassems realiza a campanha de vacinação aos servidores públicos e seus familiares

Guilherme Henri
Portal do Beneficiário onde beneficiários da Cassems podem fazer o agendamento (Foto: Divulgação)Portal do Beneficiário onde beneficiários da Cassems podem fazer o agendamento (Foto: Divulgação)

Está é a última semana para que os beneficiários da Cassems podem fazer o agendamento para a Campanha de Vacinação Antigripe 2018. A ação começou dia 11 do mês passado e segue até está sexta-feira (15).

O agendamento deve ser feito pelo Portal do Beneficiário (beneficiário.cassems.com.br). O valor de cada dose é de R$ 60,00 e apenas o titular do plano poderá solicitar a sua dose e do seu grupo familiar.

O agendamento pelo Portal permite que o beneficiário faça a sua reserva sem ter que se ir até uma unidade da caixa dos servidores.

Este é o sexto ano consecutivo que a Cassems realiza a campanha de vacinação aos servidores públicos e seus familiares. O objetivo da Campanha é reduzir as internações decorrentes das infecções causadas pelo vírus influenza.

A vacina oferecida pela Cassems protege contra os diversos subtipos do vírus da H1N1 e, na Caixa dos Servidores, pode ser tomada a partir dos três anos de idade.

Serviço - Para mais informações, o beneficiário deve ligar na Central de Atendimento (67) 3314-1010.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions