ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Cassems expande rede hospitalar para comemorar aniversário de 15 anos

Aline dos Santos | 06/08/2016 14:25
Hospital da Cassems na Capital será entregue até outubro. (Foto: Divulgação)
Hospital da Cassems na Capital será entregue até outubro. (Foto: Divulgação)
Ayache (centro) participa de seminário neste sábado. (Foto: Michelle Pinho)
Ayache (centro) participa de seminário neste sábado. (Foto: Michelle Pinho)

Com 200 mil usuários, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) completou 15 anos em 2016 e investe na expansão da rede de hospitais. “O aniversário foi em primeiro de março e hoje estamos realizando um treinamento da equipe de funcionários”, afirma o presidente do plano de saúde, Ricardo Ayache.

O treinamento para a equipe é realizado neste sábado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. “São vários palestrantes nas áreas de gestão, recursos humanos, liderança. E o enceramento será às 16h com palestra do Leandro Karnal”, afirma Ayache. Ao todo, são 1.300 funcionários.

De acordo com Ayache, o hospital de Campo Grande, na avenida Mato Grosso, deve ser inaugurado até outubro. “O investimento é de R$ 80 milhões para entregar ocupado e funcionando”, diz. Em Nova Andradina, o hospital passa por reforma. No município de Dourados, foi construído um centro de prevenção. Já em Corumbá teve início a obra do hospital. “É uma carência que nós temos”, afirma Ayache sobre a expansão da rede hospitalar.

Nos siga no Google Notícias