A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2009 14:37

CCZ orienta direção do Autódromo a retirar água de pneus

Redação

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) solicitou à direção do Autódromo Internacional de Campo Grande que a água da chuva acumulada nos pneus seja removida. A orientação foi dada durante vistoria realizada no local nesta manhã.

A situação da área, passível de se tornar criadouro do mosquito transmissor da dengue, foi mostrada em reportagem do Campo Grande News publicada nesta manhã.

Após a denúncia, uma equipe do CCZ esteve no local para averiguar a situação, acompanhada da direção da pista de corrida.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, não foram detectados focos de dengue na água acumulada nos pneus.

Contudo, será solicitada a uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que vá ao Autódromo na próxima segunda-feira (28), fazer a limpeza de toda a área.

A reportagem publicada nesta manhã mostrou ainda a preocupação das pessoas com a água parada no chafariz da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande.

Sobre o assunto, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) informou hoje, durante solenidade de sanção do plano de cultura da cidade, que a Prefeitura faz o acompanhamento desses locais que são ameaças permanentes da presença do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

O prefeito afirmou que mesmo assim vai pedir providências acerca do acúmulo de água nos espaços públicos.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions