ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ceará terá interdição parcial a partir de 6ª feira

Redação | 16/12/2009 14:43

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar parcialmente a rua Ceará a partir das 6h da próxima sexta-feira. A interdição ocorrerá em frente à Uniderp, onde está sendo construído um canteiro central e implantado um traffic calming (redutor de velocidade). As obras terão custo de R$ 74 mil.

"O trajeto será interrompido para o condutor que vem da Avenida Zahran sentido Avenida Mato Grosso, mas, para quem fizer o trajeto contrário, ou seja, estiver vindo do centro, fará somente um desvio em frente à lombada", afirma o diretor de trânsito da Agetran, Janine Bruno.

De acordo com Janine, os condutores que seguem no sentido Zahran/ Centro, deverão pegar o desvio à direita (rua Luiz Freire Benchetrit), ao lado da Auto Master Veículos, e virar a primeira a esquerda, na rua São Vicente de Paulo. Já para quem segue sentido Centro/ Zahran, haverá um desvio na própria Ceará, em frente à lombada, sem que o condutor precise sair da via.

A interdição deverá permanecer até o dia 27 de dezembro. "Se o tempo ajudar podemos liberar o tráfego antes do previsto. Vai depender das condições climáticas, se não chover ou qualquer outro fator que interrompa as obras", informou o diretor da Agetran.

A pedido

Nos siga no Google Notícias