A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/03/2010 18:37

Centro e região da Vila Planalto ficam sem luz por 5 min

Redação

Há pouco, entre 18h53 e 18h58, parte do quadrilátero central de Campo Grande, bem como a região da Vila Planalto ficaram sem energia, conforme informações da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul).

Conforme a concessionária, o pico de luz aconteceu em decorrência de um curto em um prédio na rua 7 de Setembro, que acabou afetando parte das redes de energia das ruas Rui Barbosa, 15 de Novembro, 13 de Maio e 14 de Julho.

Por conta do curto, equipes da Enersul tiveram de fazer intervenção na rede que abastece o início da Vila Planalto. Resultado: algumas casas e estabelecimentos comerciais situados nas avenidas Tamandaré e Julio de Castilho ficaram no escuro.

No entanto, a manutenção já foi feita e agora os populares que moram ou tem estabelecimentos nessas regiões já tiveram a energia retomada.

Depois de amanhã, a população da Vila Planalto e região deverá ficar sem energia, das 13h às 17h, de acordo com informações da Enersul.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions