ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Céu amanhece aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em todo Estado

Viviane Oliveira | 15/12/2014 06:05
Depois de chover forte em algumas regiões, Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois de chover forte em algumas regiões, Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na parte da tarde em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC.

Na Capital, chuva isolada no decorrer do dia com temperatura máxima de 31ºC. O dia deve ser quente com temperatura de 36ºC em Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Corumbá, Porto Murtinho, Ladário e Nova Alvorada do Sul. Já em Ribas do Rio Pardo a máxima deve ser de 35°C, Sidrolândia 34ºC e Terenos 34ºC.

Ontem choveu forte nos bairros que ficam nas regiões das saídas para Cuiabá e Três Lagoas, em Campo Grande. A avenida Cônsul Assaf Trad virou um rio. Na rua Indianápolis, no Noroeste, o barro tomou conta das vias em poucos minutos de temporal. Na altura do Complexo Penitenciário, ficou impossível transitar.

No Parque dos Poderes, no Residencial Eco Parque, os moradores não conseguiram sair de casa durante a chuva, porque a rua Rio Claro foi inundada. Em frente ao Terminal Nova Bahia, o trânsito foi desviado pela Polícia Militar. Um carro ficou preso em um buraco.

Nos siga no Google Notícias