A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/12/2009 11:26

Chefe de Trânsito de Pedro Juan tem perna amputada

Redação

De acordo com o jornal La Nación, de Assunção, o chefe da Polícia de Trânsito de Pedro Juan Caballero, Ramón Cantaluppi, teve uma perna e um dedo amputado, em decorrência dos ferimentos que sofreu ao ser baleado com nove tiros na última segunda-feira.

Cantaluppi continua internado na UTI, em estado grave. O chefe de Polícia é conhecido por combater o crime organizado na região.

O principal suspeito, Francisco Aparecido Segovia, de 34 anos, se declarou inocente. O acusado foi preso no último dia 22 de dezembro, após troca de tiros com agentes da polícia paraguaia.

Em sua casa, os policiais encontraram um fuzil calibre 7.62, uma pistola 9 milímetros, 28 munições de escopeta calibre 12, 1 silenciador, 2 motocicletas Honda Titan de cor verde, vários celulares e mais de 100 quilos de maconha.

O suspeito seria o mesmo, que meses atrás, foi detido pela polícia em uma camionete que perseguia o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo. Na ocasião, foram encontrados com os ocupantes do veículo várias armas de grosso calibre, mas, posteriormente foram liberados.

Atentado - Cantaluppi foi alvejado por nove tiros de pistola 9 milímetros, quando chegava à sua residência, por volta das 14h do dia 21. Dois elementos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, foram os autores do atentado. A vítima estacionava seu carro, uma Parati, cor cinza, placas DDL-780, do Paraguai.

De acordo com o site Mercosul News, os pistoleiros disparam 17 vezes contra Cantaluppi e acertaram nove tiros, que atingiram sua cabeça, peito, rosto, ombro, braço e perna. O diretor de trânsito conseguiu descer do carro e tentou entrar em casa, mas caiu no portão.

A vítima foi socorrida com vida por populares e levada para o Hospital San Francisco.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions