A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2016 07:47

Chegada da primeira frente fria traz sensação térmica de 2ºC no Estado

Aline dos Santos
Quarta-feira começou gelada e campo-grandense teve que caprichar nos casacos.  (Foto: Marcos Ermínio)Quarta-feira começou gelada e campo-grandense teve que caprichar nos casacos. (Foto: Marcos Ermínio)

Com a chegada da primeira frente fria do ano, a madrugada foi gelada em Mato Grosso do Sul, com sensação térmica de 2ºC em Ponta Porã e Dourados. A menor temperatura foi registrada em Ponta Porã, no Sul do Estado: 6,2ºC. No município de Dourados, a quarta-feira amanheceu com frio de 6,7ºC.

Também na região Sul, Amambai teve mínima de 6,3ºC, mas o vento fez com que a sensação térmica fosse de 3ºC. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão, a mesma percepção de frio de 3ºC foi percebida pelos campo-grandenses. Na Capital, a menor temperatura foi de 7,5ºC. Em Chapadão do Sul, o frio foi de 8,2ºC. Já os municípios de Bela Vista e Bataguassu tiveram mínima de 8,9ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira tem a entrada de ar frio de origem polar. No Sul do Estado, há chance de geada fraca e isolada na quinta-feira. Mato Grosso do Sul tem alerta de declínio de temperatura válido até amanhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions