A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

22/10/2009 07:35

Chuva adia início das obras no Parque dos Poderes

Redação

A chuva atrapalhou o início das obras de execução da rede de esgoto no Parque dos Poderes. Elas só serão deflagradas quando o tempo se estabilizar.

Uma das pistas que liga a avenida Afonso Pena ao Parque dos Poderes estará bloqueada.

Serão construídos 3.560 metros de rede coletora, 1.600 metros de coletor tronco, 924 metros de linha de recalque e uma estação elevatória. O investimento é de R$ 2.741.441,36.

Será aproveitada a rede de esgoto instalada na Afonso Pena, altura do quartel do Corpo de Bombeiros, chegando ao complexo penitenciário. Com isso, os beneficiados serão os condomínios instalados dentro do parque.

Aproximadamente 10 mil pessoas serão beneficiadas com a rede de esgoto.

Com início na avenida Moacir do Carmo (esquina com a Afonso Pena), a obra representará uma importante melhoria ambiental para o Parque Estadual do Prosa.

A via que liga a principal avenida da cidade ao Parque dos Poderes passará a ser utilizada em mão dupla. Por sua vez, o sentido Parque/Afonso Pena ficará bloqueado de 90 a 120 dias, enquanto durar a obra. Mas ainda não há data definida para o início da intervenção.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions