ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Chuva arranca asfalto e afunda rua no Jardim dos Estados

Redação | 03/03/2010 12:45

A enxurrada causada pelas chuvas dos últimos dias causou estragos na Rua Sergipe, entre as ruas da Paz e Paraná, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A via está parcialmente interditada e causando transtornos para os moradores e empresários da região.

Os estragos foram causados pelas chuvas de quinta-feira e sábado passados. Segundo o gerente de assistência técnica de uma empresa, Júlio César de Moura Silva, 24 anos, a interdição parcial está lhe causando transtornos. Como ele trabalha com lanchas, veículos de grande porte e lanchas são encaminhados para a firma.

Ele explicou que o acesso deveria ser pela Rua Sergipe para vem da Rua Ceará. No entanto, a única via transitável é a Rua Paraná, que é estreita.

Para o pedreiro Jéferson Lima Martins, 26, o estrago é reflexo de obra mal feita. "Olha a casquinha do asfalto", comentou, sobre os cerca de 60 metros de pavimentação arrancados pela enxurrada. Outra parte, que teve implantada a rede de esgoto, foi afundada pela chuva.

"A cidade não agüenta uma chuva forte, estoura tudo", comentou o trabalhador, espantando com os estragos causados na Capital.

Nos siga no Google Notícias