ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Chuva continua e tempo fica úmido e abafado no decorrer da semana

Caroline Maldonado | 06/12/2015 14:43
Na Capital, a mínima fica em 20°C e máxima em 29°C, na segunda-feira (Foto: Gerson Walber)
Na Capital, a mínima fica em 20°C e máxima em 29°C, na segunda-feira (Foto: Gerson Walber)

A próxima semana deve ter mais chuvas no Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar do sol e das temperaturas em elevação, a segunda-feira (7) terá algumas pancadas de chuva isoladas no centro, norte e leste de Mato Grosso do Sul.

A temperatura fica entre 19°C e 32°C amanhã, em São Gabriel do Oeste e Sonora. Em Três Lagoas e Nova Andradina, os termômetros não passam de 30°C. Na Capital, a mínima fica em 20°C e máxima em 29°C.

Segundo o Inmet, há chance de trovoadas e chuva mais forte à tarde na região nordeste do Estado. Para Corumbá, está prevista mínima de 19°C e máxima de 22°C. No sul e sudoeste, as temperaturas ficam baixas e haverá formação de nevoeiros, mas o sol aparece no decorrer do dia e a temperatura sobe um pouco.

A mínima fica em 16°C e a máxima em 30°C em Dourados, Caarapó e Ponta Porã. A previsão é a mesma para municípios que decretaram situação de emergência em função dos estragos provocados pelo temporal da semana passada, que são Tacuru, Amambai, Paranhos, Iguatemi, Naviraí, Coronel Sapucaia, Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul, Japorã, Itaquiraí, Fátima do Sul, Juti, Jateí, Ivinhema e Aral Moreira.

Na terça-feira (8) à tarde e na quarta-feira (9), as pancadas de chuva ficam mais fortes e com trovoadas na maioria das regiões. Na quinta-feira (10), o tempo permanece úmido e abafado, conforme o Inmet.

Nos siga no Google Notícias