A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

20/11/2010 10:40

Chuva deixa Novo Horizonte sem luz e afeta 20 cidades

Redação

A chuva desta madrugada provocou problemas no abastecimento de energia em pelo menos 21 cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

O problema mais grave foi em Novo Horizonte do Sul, onde uma descarga elétrica afetou o pára-raios da subestação local de energia. A cidade ficou sem abastecimento das 5h até às 9h40, segundo a informação da assessoria de imprensa da Enersul.

Conforme as informações fornecidas pelo teleatendimento da empresa, há falta de energia em Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Taquarussu.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions