A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/03/2010 09:05

Chuva preocupa, mas cidade não corre risco, diz Trad

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) disse hoje que a chuva que cai na cidade desde cedo preocupa, mas argumentou que ações preventivas foram feitas para evitar novos estragos como os do dia 27 de fevereiro, que levaram à decretação de situação de emergência em parte da cidade.

Citando o ditado "gato escaldado tem medo de chuva" o prefeito disse que dessa vez a Prefeitura está prevenida tecnicamente. Segundo ele, há preocupação principalmente com os trechos afetados pelo último temporal, mas acredita que as medidas adotadas serão suficientes para que a cidade não volte a ter prejuízos de grande monta.

Ele citou a obra na região do condomínio Cachoeirinha, onde houve destruição tanto na avenida Ceará quanto na Ricardo Brandão.

Disse que o canal do córrego Prosa está limpo, o barranco ao lado do condomínio foi estabilizado, com o ângulo passando dos 90 graus para os 30 graus, e agora é esperar a vinda dos recursos solicitados ao Governo Federal para dar andamento ao projeto de recuperação do local.

O prefeito participa nesta manhã de assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions