A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/09/2008 14:23

Chuvas e ventos alteram clima a partir de quinta-feira

Redação

Sem muitas alterações até a manhã de quinta-feira (4), as condições climáticas devem mudar no começo do final de semana em Mato Grosso do Sul. De acordo com previsão da Estação Meteorológica da Anhanguera/Uniderp, as nuvens e a umidade aumentam, podendo ocorrer rajadas de vento de até 60 quilômetros por hora.

Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, o céu segue claro e com poucas nuvens, mas a partir da tarde de quinta-feira, pancadas isoladas de chuva podem atingir a região sul do Estado, de Mundo Novo a Jardim, onde o vento deve alcançar velocidades entre 40 e 60 quilômetros por hora.

Apesar das demais regiões continuarem com incidência de sol e baixos índices de umidade, na sexta-feira, as temperaturas serão amenizadas em outras localidades como sudoeste e oeste e até central. A Capital, segundo Abrahão, pode ser atingida pelas variações de temperatura. Já norte, nordeste e leste seguem com tempo ensolarado.

A chuva, no entanto, não permanece por muito tempo nas regiões sul e sudoeste. No sábado à tarde as condições climáticas melhoram, sendo que no domingo não há previsão de chuvas.

As temperaturas devem ficar entre de 22ºC e 37ºC, ao norte do Estado; entre 18ºC e 30ºC ao sul; entre 21ºC e 34ºC ao leste; entre 23ºC e 37ºC a oeste; e na região central entre 19ºC e 36ºC.

A umidade no norte varia entre 48 e 16%; no sul, 58 e 26%; no leste, 55 e 22%; no oeste, 75 e 42%; e no centro do Estado entre 49 e 24%. (Com informações da assessoria)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions