A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2008 10:46

Ciclista ferido em Dourados é transferido para Capital

Redação

Esta em Campo Grande o ciclista Juarez Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, ferido em um acidente com ônibus no fim da tarde desta terça-feira em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou há pouco na Santa Casa, em estado gravíssimo.

Conforme noticiado pelo Dourados Agora, a família de Juarez não conseguiu vaga para ele em nenhuma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Dourados. No início da manhã a informação era de que ele estava internado no Hospital Evangélico.

A transferência dele para Capital só foi possível devido a solicitação da coordenadora das Defensorias Públicas, Eny Cleyde Sartori Nogueira.

Juarez foi colhido por um ônibus da empresa Medianeira no bairro Parque das Nações e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions