ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cigarros avaliados em R$ 1 mi são apreendidos pela PF

Redação | 26/11/2010 15:43

A Polícia Federal de Naviraí, município localizado a 366 quilômetros de Campo Grande realizou duas apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai. a primeira carga foi barrada no início da madrugada desta sexta-feira e a segunda foi recolhida no começo da manhã.

A primeira carga de cigarros estava abandonada em um caminhão bitrem, que foi localizado em uma estrada vicinal que liga Itaquiraí a Eldorado, no Conesul do Estado.

Foram recolhidas 834 caixas de cigarro em um caminhão com placas de Rio Brilhante, e e os reboques com placas de Nova Olímpia (PR). O motorista não foi encontrado.

Na segunda apreensão, realizada em Juti, o motorista, natural de Eldorado, recebeu ordem para que parasse o caminhão, com placas de Alto Paraíso (PR). Como não obedeceu o pedido, o homem foi perseguido por cerca de 500 metros. Na carroceria do caminhão foram encontradas mais 548 caixas de cigarro de procedência paraguaia.

Os valores das duas cargas, caso fosse vendidas, somam R$ 1 milhão. As cargas de cigarro e o motorista preso foram levados à Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias