A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/09/2009 13:20

Cinco são presos quando arrombavam caixa eletrônico

Redação

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, quando tentavam arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Populares estranharam a quantidade de pessoas no caixa eletrônico, que fica no Posto do Marcelo, localizado na avenida Ernesto Geisel, e acionaram a Polícia.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local visualizou um casal dentro de Fiat Uno, dois homens saindo correndo dos fundos do caixa e um terceiro que ficou no local.

O casal que estava no Uno foi abordado, assim como o homem que ficou atrás do caixa eletrônico. Os dois que correram, foram presos após breve perseguição.

Dentro do Uno estavam Karina da Silva, 24 anos, e André Chaves de Oliveira, 23 anos. No veículo foram apreendidos capuzes, dois capacetes, chave de boca, pé de cabra, chave de fenda e alicate.

Os outros três homens presos são: Dheison da Silva Lima, 22 anos, Carlos Gonçalves Centurion, 23 anos, e Edivaldo Ajala dos Santos.

Dentro do caixa eletrônico foram encontrados maçarico, botijão de gás e ferramentas. A Polícia também apreendeu com a quadrilha um revólver calibre 38.

Segundo registro policial, os bandidos disseram que a arma e as ferramentas foram fornecidas a eles por William Xavier, conhecido como Tombado.

Conforme o boletim de ocorrência, o Uno onde estava o casal e uma motocicleta Biz, também apreendida no local, estão em nome de William.

Enquanto a Polícia fazia as prisões, o celular de Dheison (um Sansung com TV digital), tocou diversas vezes. Os policiais então pediram para Karina atender e a orientaram a conversar com o interlocutor, que era Tombado.

De acordo com o registro policial, em um dado momento da conversa, Tombado disse:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions