ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ciptran divulga balanço da campanha contra a violência

Redação | 21/05/2009 12:09

Ontem, durante a campanha "Dia D: Campo Grande Sem Violência", os policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) apreenderam um motorista por desacato, recapturaram um homem acusado de homicídio, lavraram 103 autos de infração, apreenderam dez veículos, quatro carteiras de habilitação e seis certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLVs).

Foram mobilizados cerca de 40 policiais que se posicionaram em vinte pontos estratégicos da cidade, entre às 6h30 e às 19h, realizando blitze educativa e preventiva.

Apesar de muitas multas e apreensões, o subcomandante da Companhia, capitão Edgar Almada, considerou a campanha um sucesso. "As pessoas mostraram preocupação com a segurança no trânsito da cidade e fizeram sua parte", comentou.

No bairro Pioneiro, a Ciptran contou com a ajuda dos alunos da escola municipal Luis Cavalon, para distribuição de panfletos. Os alunos mostravam aos motoristas cartazes com trabalhos sobre o tema: "Um dia sem Violência em Campo Grande".

Nos siga no Google Notícias