A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

21/05/2009 12:09

Ciptran divulga balanço da campanha contra a violência

Redação

Ontem, durante a campanha "Dia D: Campo Grande Sem Violência", os policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) apreenderam um motorista por desacato, recapturaram um homem acusado de homicídio, lavraram 103 autos de infração, apreenderam dez veículos, quatro carteiras de habilitação e seis certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLVs).

Foram mobilizados cerca de 40 policiais que se posicionaram em vinte pontos estratégicos da cidade, entre às 6h30 e às 19h, realizando blitze educativa e preventiva.

Apesar de muitas multas e apreensões, o subcomandante da Companhia, capitão Edgar Almada, considerou a campanha um sucesso. "As pessoas mostraram preocupação com a segurança no trânsito da cidade e fizeram sua parte", comentou.

No bairro Pioneiro, a Ciptran contou com a ajuda dos alunos da escola municipal Luis Cavalon, para distribuição de panfletos. Os alunos mostravam aos motoristas cartazes com trabalhos sobre o tema: "Um dia sem Violência em Campo Grande".

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions