A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

07/03/2009 09:25

Ciúme causa briga, morte e prisão em clube na Vila Alba

Redação

Ciúme, briga, morte e prisão fecharam a noite para as pessoas que participaram de uma festa hoje de madrugada, no Clube Imperial, localizado na Rua Valdez, Vila Alba em Campo Grande. Abrão Lima de Rezende, 23 anos, foi preso acusado de matar Rodolfo Alexandre Fernandes Ferreira, 18 anos.

Segundo a Polícia Civil, Rezende mantinha relacionamento com a ex-namorada de Ferreira. Os jovens participavam de uma festa no clube quando Ferreira teria ameaçado o rival.

Rezende afirma que para se precaver desferiu uma facada no abdômen de Ferreira. Na confusão, outra pessoa não identificada, teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Ferreira morreu e os próprios participantes da festa detiveram Rezende. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), onde foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions