ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cliente tenta matar cabeleireiro em salão em Dourados

Redação | 18/05/2010 21:55

Um cabeleireiro de 26 anos quase foi morto esfaqueado por um cliente hoje à tarde, às 17h40, num salão na rua Weimar Gonçalves Torres, em Dourados (233 km de Campo Grande).

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um homem de aproximadamente 30 anos se dirigiu até o seu salão nesta tarde.

Ao entrar no salão, o autor disse que o cabeleireiro estava colocando em risco o seu patrimônio com os protestos que realiza. Foi então que pegou uma faca que estava embaixo de sua roupa e começou a brigar com a vítima.

O cabeleireiro foi ferido com socos no rosto e acabou também machucando o agressor. Em seguida o autor fugiu do salão em uma bicicleta em direção ao Jardim Flórida.

A vítima avistou outra pessoa esperando pelo autor do lado de fora do salão. Segundo informações do cabeleireiro, ele é membro do comitê regional de defesa popular e líder estudantil da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Talvez, o atentado esteja relacionado às atribuições.

Nos siga no Google Notícias