A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/08/2009 12:21

Cocaína apreendida em Ponta Porã seria levada para DF

Redação

A cocaína apreendida na manhã deste sábado, na BR-463, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, seria levada para Brasília, Distrito Federal.

O condutor do Honda Fit onde a droga estava escondida, disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que pegou o veículo já preparado, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e o levaria para a capital do Brasil.

Ao ser abordado, o motorista de 26 anos, cujo nome não foi divulgado pela PRF, demonstrou bastante nervosismo e disse que tinha ido a Ponta Porã para visitar parentes.

Os policiais suspeitaram das declarações dele e fizeram uma revista mais minuciosa no veículo. Nas laterais do carro foram encontrados 25 tabletes da cocaína. A estimativa é que a droga totalize 18 quilos.

O condutor declarou à PRF que como pagamento, receberia um dos tabletes do entorpecente. A intenção dele era revender a droga.

O motorista, a cocaína e o carro, foram levados à PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions