A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2009 12:21

Cocaína apreendida em Ponta Porã seria levada para DF

Redação

A cocaína apreendida na manhã deste sábado, na BR-463, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, seria levada para Brasília, Distrito Federal.

O condutor do Honda Fit onde a droga estava escondida, disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que pegou o veículo já preparado, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e o levaria para a capital do Brasil.

Ao ser abordado, o motorista de 26 anos, cujo nome não foi divulgado pela PRF, demonstrou bastante nervosismo e disse que tinha ido a Ponta Porã para visitar parentes.

Os policiais suspeitaram das declarações dele e fizeram uma revista mais minuciosa no veículo. Nas laterais do carro foram encontrados 25 tabletes da cocaína. A estimativa é que a droga totalize 18 quilos.

O condutor declarou à PRF que como pagamento, receberia um dos tabletes do entorpecente. A intenção dele era revender a droga.

O motorista, a cocaína e o carro, foram levados à PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions