A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2008 18:32

Colisão de carro com moto deixa dois feridos na Jacy

Redação

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão de um carro com uma motocicleta na vila Jacy, em Campo Grande. O acidente, conforme informações da Polícia Militar (incluídas em boletim de ocorrência), deu-se por volta das 16h, quando a motocicleta Honda CG Titan (placa HSW-8726) conduzida por Luís Carlos Cedrão Junior (22 anos) estava parada em um cruzamento da avenida Ernesto Geisel.

Cedrão Junior aguardava que o sinal abrisse para seguir, quando sua moto foi atingida na traseira pelo VW Gol (placas HRM-9397), que tinha como motorista José Alves Oliveira (54). O condutor da moto e a passageira, Tatiane Cristina de Souza Murer (19) caíram com o impacto, com a motocicleta tombando sobre eles. As vítimas tiveram as pernas queimadas com o calor do escapamento. O motociclista foi medicado no local, enquanto a garota foi levada ao posto de saúde do Guanandi.

Ao chegar no local, a PM levou Cedrão Junior e Oliveira para realizarem teste de alcoolemia. Enquanto o exame do motociclista não apresentou problemas, o condutor do veículo teria apresentado, ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, percentual de 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue, quando a legislação permite até 0,06 miligramas por litro de sangue. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Capital.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions