A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/09/2009 07:13

Colisão entre moto e Saveiro deixa uma vítima fatal

Redação

Célio Soares Pereira, de 22 anos, morreu na noite deste domingo após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio, que colidiram na MS-147, entre Deodápolis e Ipezal.

O rapaz viajava na garupa da motocicleta Yamaha com placa HTC-4988 de Dourados, conduzida por Simone Pereira de Lima, de 24 anos. A moto bateu na Saveiro com placa AJT-3202 de Olímpia (SP), que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações do site Fátima News, por conta do acidente o rapaz teve a perna esquerda amputada. Ele morreu horas depois de ser submetido à cirurgia.

A jovem que conduzia motocicleta teve fratura exposta na perna, mas passa bem. Lucinéia Aparecida da Silva, de 23 anos, que viajava na Saveiro saiu ilesa do acidente.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions