A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2012 07:39

Com 387 vagas disponíveis, UFGD abre inscrições para portadores de diploma

Fernando da Mata

As vagas estão distribuídas em 18 cursos de graduação. Inscrições seguem até sexta e taxa é de R$ 80 por curso.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre, nesta segunda-feira (5), inscrições para portadores de diploma que querem fazer outro curso de graduação.

Ao todo, são 387 vagas distribuídas nos cursos de Letras, Artes Cênicas, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Matemática, Sistemas de Informação, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Relações Internacionais, Educação Física, Geografia, Ciências Sociais, História, Economia, Gestão Ambiental e Nutrição.

Segundo a UFGD, estas vagas destinam-se ao portador de diploma de curso superior de graduação que pretenda concluir outro curso, independente da sua formação acadêmica, ou para complementar um grau ou habilitação se sua opção for para o mesmo curso de sua formação.

O prazo para inscrição começa nesta segunda-feira e segue até quinta-feira (8). O candidato deve ir até a Secretaria Acadêmica da UFGD, das 8 às 11h e das 14 às 17h, localizada na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados. A taxa de inscrição é de R$ 80 por curso.

A divulgação da lista de inscritos será feita a partir de sexta-feira (9) e dos classificados, em 13 de março. A matrícula será nos dias 15 e 16 de março.

Confira o edital completo:

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Acho infeliz quem decidiu em a oportunizar a quem tem CERTIFICADO de curso superior, porque esta opotunidade devera ser para quem obteve boas notas no vestibular ou seja ENEM, com isto a abrangencia intectual passa a aglomerar, ficando com poucos que tem condiçoes para se instruir com ensino superior gratuito
 
jose de soouza menezes em 05/03/2012 08:59:51
essa é uma otima ideia fazendo com que assim as pessoas se empenhe mais na sua formaçao e educaçao podendo ingressar em uma faculdade federal que é cobiçada por tanta gente... PARABENS UFGD pela oportunidade!!!!!!!!!!
 
litieli ramos em 05/03/2012 02:16:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions