ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Com 387 vagas disponíveis, UFGD abre inscrições para portadores de diploma

Fernando da Mata | 05/03/2012 07:39

As vagas estão distribuídas em 18 cursos de graduação. Inscrições seguem até sexta e taxa é de R$ 80 por curso.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre, nesta segunda-feira (5), inscrições para portadores de diploma que querem fazer outro curso de graduação.

Ao todo, são 387 vagas distribuídas nos cursos de Letras, Artes Cênicas, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Matemática, Sistemas de Informação, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Relações Internacionais, Educação Física, Geografia, Ciências Sociais, História, Economia, Gestão Ambiental e Nutrição.

Segundo a UFGD, estas vagas destinam-se ao portador de diploma de curso superior de graduação que pretenda concluir outro curso, independente da sua formação acadêmica, ou para complementar um grau ou habilitação se sua opção for para o mesmo curso de sua formação.

O prazo para inscrição começa nesta segunda-feira e segue até quinta-feira (8). O candidato deve ir até a Secretaria Acadêmica da UFGD, das 8 às 11h e das 14 às 17h, localizada na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados. A taxa de inscrição é de R$ 80 por curso.

A divulgação da lista de inscritos será feita a partir de sexta-feira (9) e dos classificados, em 13 de março. A matrícula será nos dias 15 e 16 de março.

Confira o edital completo:

Portador de Diploma - UFGD.pdf

Nos siga no Google Notícias