A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/08/2009 13:31

Com a chuva, 12 equipes iniciam operação tapa-buracos

Redação

Com a chuva que caiu nos últimos dias na Capital, ocorreram estragos em vários pontos do asfalto da cidade.

Para recuperar as vias públicas, 12 equipes da Seintra (Secretaria de Infra-estrutura, Transportes, e Habitação de Campo Grande) deram início à operação tapa-buracos.

Hoje, reportagem do Campo Grande News mostrou que a situação das ruas trouxe problemas para o trânsito e prejuízo aos motoristas.

Somente um dos buracos, aberto na Afonso Pena, no trecho entre as ruas Paraíba e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, provocou o engavetamento de três veículos e pneus furados de outros.

De acordo com o secretário de Infra-estrutura, Transportes e Habitação, João Antônio de Marco, as equipes foram separadas para o trabalho de tapar os buracos, que tem como prioridade as vias pavimentadas de grande fluxo, como a avenida Afonso Pena.

Além dessas, a preferência será para as vias que servem como corredores de ônibus do transporte coletivo urbano, para as que fazem ligação entre bairro, e para as que unem os bairros ao centro.

No restante da cidade, a operação será feita de acordo com a disponibilidade das equipes, informou o secretário. Além das 12 que estão tapando buracos nas vias pavimentadas, outras dez têm feito limpeza e cascalhamento das ruas não pavimentadas.

Outros pontos críticos são a avenida Brilhante, a Guaicurus, a região da Chacara Cachoeira e vias nas saídas de São Paulo e Cuiabá.

Transtorno

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions