ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Com investimento de R$ 6,3 milhões governo entrega viaturas para 45 municípios

Caroline Maldonado | 25/11/2014 08:57

O Governo do Estado entrega, na próxima terça-feira (2), 166 novas viaturas às polícias de 45 municípios de Mato Grosso do Sul. Os veículos utilitários, caminhonetes, motos e furgões foram adquiridos com recurso de R$ 6,3 milhões, por meio do programa MS Forte 2 Segurança, do Enafron (Estratégia Nacional de Fronteira) da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e de convênios com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

São 77 viaturas e nove motos para a Polícia Militar, 54 viaturas e nove motos para a Polícia Civil, duas novas viaturas para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), sete para a Superintendência de Assistência Socioeducativa, oito para a Agepen e cinco para a Coordenadoria Geral de Perícias.

Segundo a Sejusp (Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública), os municípios de Água Clara e Alcinópolis receberão um utilitário cada para a Polícia Civil; Amambai terá três caminhonetes, sendo uma para a PM e duas para a Polícia Civil; Anastácio receberá um utilitário para a PM; Aparecida do Taboado ganha dois utilitários, um para a Polícia Civil e outro para a PM; Aquidauana terá uma caminhonete e três utilitários, todos para a Polícia Militar; Aral Moreira recebe um utilitário para a Polícia Civil; Bataguassu ganha um utilitário para a Polícia Militar; a PM de Batayporã recebe duas motos e as de Bonito e Caarapó ganham uma caminhonete cada.

Na região Norte, a Polícia Militar de Coxim recebe quatro viaturas, sendo duas motos e dois utilitários, enquanto a Polícia Civil ganha um utilitário. A PM de Cassilândia recebe dois veículos, sendo um utilitário e uma moto. Para Deodápolis será entregue um utilitário para a Polícia Civil; Dois Irmãos do Buriti ganha um utilitário para a Polícia Militar. Em Dourados, o DOF recebe duas caminhonetes e a Polícia Civil três caminhonetes e dois utilitários. Em Eldorado serão duas viaturas para a Polícia Militar, um utilitário e uma moto; Fátima do Sul ganha três viaturas para a PM, sendo uma caminhonete e dois utilitários. A Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna ganha um utilitário e de Iguatemi recebe uma caminhonete.

As polícia Civil e Militar de Itaquiraí ganham uma caminhonete cada uma. A PM de Jardim recebe uma caminhonete e mais três utilitários e a Polícia Civil ganha um utilitário. Em Jateí e Ladário, a PM recebe dois utilitários, sendo um para cada município; Laguna Caarapã ganha uma caminhonete para a PM e um utilitário para a Polícia Civil; Maracajú terá dois utilitários para a Polícia Militar; Miranda ganha dois utilitários para a Polícia Militar, Nova Alvorada do Sul recebe dois utilitários para a Polícia Militar e Nova Andradina terá três utilitários e uma moto para a PM e um utilitário para a Polícia Civil.

O município de Paranaíba vai receber dois utilitários para a PM e um para a Polícia Civil e Pedro Gomes terá um utilitário para a PM. A PM de Porto Murtinho recebe uma moto, a de Ribas do Rio Pardo um utilitário e a Polícia Civil uma caminhonete. Rio Brilhante dois utilitários para a PM e Rochedo um utilitário para a PM. Santa Rita do Pardo ganha uma moto para a PM e um utilitário para a Polícia Civil; São Gabriel D’Oeste terá um utilitário para a PM; Selvíria um utilitário para a Polícia Civil; Sidrolândia ganha três novas viaturas, sendo uma caminhonete e um utilitário para a PM e uma caminhonete para a Polícia Civil; Sonora ganha um utilitário para a PM e outro para a Polícia Civil; Tacuru terá um utilitário para a PM; Taquarussu um utilitário para a PM; Terenos dois utilitários para a PM e Três Lagoas ganha um utilitário para a Polícia Militar.

Na Capital, a Agepen recebe oito viaturas, sendo uma caminhonete e sete utilitários, a Coordenadoria Geral de Perícias recebe cinco veículos, sendo uma caminhonete e quatro utilitários, a PM ganha 23 novas viaturas, sendo duas caminhonetes e 21 utilitários. Para a Polícia Civil de Campo Grande serão entregues 38 veículos, sendo uma van, 28 utilitários e nove motos. Sete utilitários vão para a Superintendência de Assistência Socioeducativa, responsável pela custódia dos adolescentes em conflitos com as leis.

Nos siga no Google Notícias