ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Comandante da PM é obrigado a revogar indicação na PRE

Redação | 25/05/2009 08:34

O tenente coronel Luís Catarino da Silva não vai mais deixar o comando da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Na última sexta-feira, o Diário Oficial do Estado trouxe a transferência de Luís Silva para o cargo de subcomandante metropolitano de policiamento.

"Ele vai permanecer. A revogação será publicada amanhã", afirma o comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Geraldo Garcia Orti, em evento na praça Ary Coelho. A informação foi antecipada, hoje, pela coluna Jogo Aberto.

O comando da PRE seria assumido pelo tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres, que dirige o 12º Batalhão da PM em Naviraí. Conforme o coronel Orti, Paulo César Ayres vai deixar o cargo, onde está há cinco anos, para assumir um subcomando ou cargo de chefia no estado-maior.

Segundo Orti, a saída do comandante de Naviraí é devido à exigência de que o oficial tenha conhecimento nas áreas operacional e de administração.

Em Naviraí, o comando da PM será assumido pelo tenente coronel Daniel de Souza Benevides. Em Dourados, o tenente coronel Guilherme Gonçalves passa o comando do 3º Batalhão para o tenente coronel Marcos Antônio David dos Santos.

Nos siga no Google Notícias