A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/10/2009 10:24

Comandante promete ação contra assaltos em Dourados

Redação

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David, prometeu neste sábado, em entrevista à rádio Grande FM, uma ação especial da PM para combater os crimes de roubo na cidade de Dourados. Segundo ele, a Polícia Militar prepara uma operação para desarticular as quadrilhas que vêm cometendo assaltos no centro e na periferia.

Entre às 17h e às 21h de ontem, três pessoas foram assaltadas em regiões diferentes de Dourados. Izabel Cristina Freire, 51, foi assaltada logo após sair do Shopping Avenida Center. Quando se dirigia para o carro, na Rua Santos Drumontt, foi abordada por três homens de bicicleta. Um deles estava armado e levou o telefone celular de Izabel Freire.

Já no Parque dos Ipês, na rua Presidente Vargas, um garoto de 13 anos foi assaltado e perdeu a bicicleta quando deixava o parque para voltar para casa. Outro adolescente, de 14 anos, foi assaltado em uma padaria localizada na rua Brasil, no Jardim Maipú. Ele estava no balcão quando o assaltante entrou e roubou R$ 50 do caixa. Os três assaltos foram comunicados ao 1º Distrito Policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions