A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2013 20:46

Combate a incêndio em loja no centro mobilizou 12 viaturas e 40 bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Bombeiros precisaram subir no telhado do Pátio Central para controlar o fogo (Foto: Vanderlei Aparecido)Bombeiros precisaram subir no telhado do Pátio Central para controlar o fogo (Foto: Vanderlei Aparecido)

Praticamente todas as guarnições de combate a incêndios e salvamento do Corpo de Bombeiros em Campo Grande foram mobilizadas para controlar o fogo que destruiu a loja de cosméticos Perfil, na rua 14 de Julho, no Centro.

Segundo o major bombeiro Marcos Carneiro, 12 viaturas foram enviadas para a região. Cerca de 30 a 40 militares trabalham no controle do fogo, que destruiu cerca de 400 metros quadrados do estabelecimento comercial.

Ele explicou que as explosões ocorreram porque a loja tem muitos produtos inflamáveis, como perfumes. Também existe a possibilidade de um botijão de gás, que fica na cozinha, ter explodido com incêndio.

Como forro de madeira da loja desabou com o fogo, os bombeiros estão tendo dificuldades para fazer o rescaldo do incêndio.

Carneiro contou que os bombeiros usaram a escada magirius e o telhado do Shopping Pátio Central para jogar água e controlar o fogo.

A causa do incêndio vai depender da perícia. Não há suspeitas, segundo o major bombeiro.



Eu fico surpreso ao saber que os bombeiros demoram 15 minutos para chegar a um incendio que esta 5 quadras de distancia do posto deles. Eles fazem otimo trabalho, so questiono a demora porque se tivesse gente dentro, cada minuto faria diferenca.
 
Diego Silva em 05/05/2013 17:40:56
Como cliente fico muito triste. Eu sempre frequentava a loja. Mas graças a Deus que ninguem se machucou.. Meus pêsames aos funcionarios e o dono da loja!
 
Ingrid Dayane Chaves em 05/05/2013 11:03:42
nossa adoro comprar naquela loja aa meninas sao muitos legais.
 
brigida leandra em 04/05/2013 22:34:23
Mais um que perde tudo porquer não temos hidrantes nas esquinas da cidade! Não adianta de nada ter hidrante dentro da loja se o fogo tomar conta de toda a mesma e os bombeiros não terem acesso a mesma!
 
Alexandre de Souza em 04/05/2013 21:53:47
NOOOSSA É UMA PENA QUE TENHA ACONTECIDO ISSO, ONTEM PASSEI AS PRESSAS NA LOJA PORQUE JÁ ESTAVA FECHANDO, SEMPRE VOU LÁ GOSTO DO ATENDIMENTO DAS MENINAS.
ONTEM ELAS TIRARAM O VENTILADOR DA DIREÇÃO DELAS E VIRARAM PRA MIM, NA HORA QUE EU ESTAVA PASSANDO NO CAIXA DISSERAM QUE NÃO AGUENTAVAM MAIS AQUELE VENTO O DIA TODO, SERÁ QUE NÃO SUPER AQUECEU AS TOMADAS?
SEI LÁ SÓ OS BOMBEIROS PRA DETERMINAR A CAUSA, MUITO TRISTE.
 
Adriane Medeiros em 04/05/2013 21:30:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions