A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

07/08/2009 07:50

Comerciante é baleado por ladrão que furtava retrovisor

Redação

O comerciante Paulo Roberto Souza da Silva, 30 anos, foi baleado por volta de 5 horas desta sexta-feira, em Campo Grande, por uma ladrão que furtava retrovisores de motocicletas.

De acordo com boletim de ocorrência, populares que estavam nas proximidades do bar Aquarius, na rua Brilhante, flagraram dois ladrões furtando retrovisores de moto.

Um dos ladrões foi detido por testemunhas e o outro conseguiu fugir. Em seguida, o bandido que conseguiu fugir retornou ao local pilotando uma Honda Titan de cor prata.

O bandido então disparou diversos tiros contra as pessoas que estavam no local. Paulo foi atingido na cabeça.

O comerciante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Ele está na emergência do hospital, em estado grave e respira por aparelhos.

Conforme o registro policial, diante da confusão, o ladrão que havia sido detido conseguiu fugir empurrando uma moto YBR de cor vermelha. Ele deixou no local as chaves do veículo e o capacete.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions