ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Comerciante morto em assalto teria atirado em ladrão

Redação | 04/01/2008 20:16

O comerciante morto na tarde desta sexta-feira, dia 4, na entrada do bairro Coophavilla 2 tria reagido ao assalto, segundo informações da Polícia Militar. Ele chegou ser encaminhado ao Posto de Saúde do bairro, mas já chegou morto. Segundo consta, o comerciante Ronoaldo Pael Barbosa, 65 anos, foi abordado por dois assaltantes que chegaram de bicicletas e chegou atirar em um deles.

Os ladrões usaram as bicicletas para fugir, mas o que estava ferido terminou preso e foi levado para a Santa Casa. Flávio Dorneles Benites, 24 anos, foi perseguido, mas o ferimento na perna o impediu de prosseguir. As polícias civis e militar ainda estão no local. Homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão procurando o outro assaltante. Conforme populares, Ronoaldo era dono do mercado São José, que fica no ponto final do bairro.

Além deste crime, a polícia atende outros dois assaltos a mercados na periferia de Campo Grande. Um no Fututista, onde dois ladrões armados abordaram o proprietário de bicicletas e outro na Rua Souto Maior.

Nos siga no Google Notícias