A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

04/01/2008 20:16

Comerciante morto em assalto teria atirado em ladrão

Redação

O comerciante morto na tarde desta sexta-feira, dia 4, na entrada do bairro Coophavilla 2 tria reagido ao assalto, segundo informações da Polícia Militar. Ele chegou ser encaminhado ao Posto de Saúde do bairro, mas já chegou morto. Segundo consta, o comerciante Ronoaldo Pael Barbosa, 65 anos, foi abordado por dois assaltantes que chegaram de bicicletas e chegou atirar em um deles.

Os ladrões usaram as bicicletas para fugir, mas o que estava ferido terminou preso e foi levado para a Santa Casa. Flávio Dorneles Benites, 24 anos, foi perseguido, mas o ferimento na perna o impediu de prosseguir. As polícias civis e militar ainda estão no local. Homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão procurando o outro assaltante. Conforme populares, Ronoaldo era dono do mercado São José, que fica no ponto final do bairro.

Além deste crime, a polícia atende outros dois assaltos a mercados na periferia de Campo Grande. Um no Fututista, onde dois ladrões armados abordaram o proprietário de bicicletas e outro na Rua Souto Maior.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions