ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Comper lança sistema de compra e entrega pela internet

Redação | 17/12/2009 08:15

Os supermercados Comper lançam nesta manhã um sistema inovador em Campo Grande, de compra e entrega de produtos pela internet, conhecido como "Delivery".

O cliente interessado acessa o site www.comper.com.br, faz suas compras, informa o endereço de entrega e paga a taxa de R$ 10,90 para receber seus produtos em casa.

Apesar de já estar funcionando há cerca de dois meses, a festa oficial de lançamento está acontecendo nesta manhã, no Hotel Jandaia, em Campo Grande.

Segundo o gerente nacional de Operações do Comper, Albanes Tiago da Silva, são mais de 8.500 itens à disposição dos clientes no site da loja. A idéia é ampliar este número gradualmente.

De acordo com ele, as entregas seguem um cronograma e são feitas até as 21h, para quem fez a compra até as 16h. Quem comprar após 21h, recebe os produtos na manhã do dia seguinte. Os preços dos produtos vendidos pela internet são os mesmos encontrados nas lojas do Comper.

Conforme o gerente, só em novembro o site recebeu 34.419 visitas. Desde o dia 7 de outubro, quando o site entrou no ar, os acessos cresceram de 130% a 150%.

"A nossa meta com o site é interagir com o cliente, proporcionar comodidade e conforto neste mundo onde todo mundo tem pressa e enfrenta problemas com o trânsito", explicou Albanes.

O cliente interessado em comprar pelo site do Comper pode efetuar seus pagamentos com cartões de débito e crédito, das principais bandeiras.

Nos siga no Google Notícias