A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/12/2009 08:15

Comper lança sistema de compra e entrega pela internet

Redação

Os supermercados Comper lançam nesta manhã um sistema inovador em Campo Grande, de compra e entrega de produtos pela internet, conhecido como "Delivery".

O cliente interessado acessa o site www.comper.com.br, faz suas compras, informa o endereço de entrega e paga a taxa de R$ 10,90 para receber seus produtos em casa.

Apesar de já estar funcionando há cerca de dois meses, a festa oficial de lançamento está acontecendo nesta manhã, no Hotel Jandaia, em Campo Grande.

Segundo o gerente nacional de Operações do Comper, Albanes Tiago da Silva, são mais de 8.500 itens à disposição dos clientes no site da loja. A idéia é ampliar este número gradualmente.

De acordo com ele, as entregas seguem um cronograma e são feitas até as 21h, para quem fez a compra até as 16h. Quem comprar após 21h, recebe os produtos na manhã do dia seguinte. Os preços dos produtos vendidos pela internet são os mesmos encontrados nas lojas do Comper.

Conforme o gerente, só em novembro o site recebeu 34.419 visitas. Desde o dia 7 de outubro, quando o site entrou no ar, os acessos cresceram de 130% a 150%.

"A nossa meta com o site é interagir com o cliente, proporcionar comodidade e conforto neste mundo onde todo mundo tem pressa e enfrenta problemas com o trânsito", explicou Albanes.

O cliente interessado em comprar pelo site do Comper pode efetuar seus pagamentos com cartões de débito e crédito, das principais bandeiras.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions