A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/02/2008 13:50

Comunidade é convocada para audiênica pública ambiental

Redação

Secretaria de Estado de Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia convoca a população a participar de uma audiência pública para discutir o relatório de Impacto Ambiental do empreendimento Laranjay S/A Agroenergia no município de Naviraí, que está em processo de licença ambiental. O evento deve acontecer no próximo dia 21 às 19h00 no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Rua Emílio Mascole 275.

Também em Naviraí vai acontecer outra audiência pública para tratar do Impacto Ambiental da empresa Usinavi S/A, no dia 28 de fevereiro às 19h00 na Câmara Municipal da Cidade na Avenida Bataguassú. A empresa está em processo de licenciamento ambiental.

No próximo dia 12 (terça-feira), a população de Jaragurari é convidada para participar de audiência pública e debater o Impacto Ambiental da Usina São Gabriel. O evento está marcado para às 19h00 e deve acontecer na Câmara Municipal que fica Rua José Serafim Ribeiro 241.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions