A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

15/11/2008 10:54

Concurso leva música, colorido e muita gente à praça

Redação

Nem mesmo o sol de quase 40ºC neste sábado impediu que muita gente fosse à Praça do Rádio Clube, centro de Campo Grande, participar da festa das tradicionais fanfarras.

O público lotou as arquibancadas, cobertas, para assistir a 10ª edição do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Campo Grande, que conta com a participação de 95 corporações e cerca de seis mil pessoas, entre músicos, balizas e coreógrafos.

Quem assiste as apresentações não imagina o trabalho que dá para levar muito colorido, música e alegria à praça, e ainda ter que agüentar o calor.

O coreógrafo Edson Antônio Freitas Júnior, 24 anos, acordou às 5h20, chamou as 32 alunas, e deram início à preparação para estar tudo perfeito na apresentação.

Foi ele quem maquiou as garotas.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions