A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/11/2008 10:54

Concurso leva música, colorido e muita gente à praça

Redação

Nem mesmo o sol de quase 40ºC neste sábado impediu que muita gente fosse à Praça do Rádio Clube, centro de Campo Grande, participar da festa das tradicionais fanfarras.

O público lotou as arquibancadas, cobertas, para assistir a 10ª edição do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Campo Grande, que conta com a participação de 95 corporações e cerca de seis mil pessoas, entre músicos, balizas e coreógrafos.

Quem assiste as apresentações não imagina o trabalho que dá para levar muito colorido, música e alegria à praça, e ainda ter que agüentar o calor.

O coreógrafo Edson Antônio Freitas Júnior, 24 anos, acordou às 5h20, chamou as 32 alunas, e deram início à preparação para estar tudo perfeito na apresentação.

Foi ele quem maquiou as garotas.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions