A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2009 07:08

Concurso para procurador tem 56 candidatos por vaga

Redação

A concorrência no concurso para procurador do Estado é de 56 candidatos por vaga. Estão inscritos 563 que disputam 10 vagas, conforme publicação feita nesta sexta-feira no DOE (Diário Oficial do Estado).

Os inscritos terão de fazer a prova objetiva no dia 26 de abril, domingo, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A prova começa às 8 horas, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência, munido de cartão de inscrição e identidade.

Somente os aprovados na fase inicial do concurso poderão participar das provas posteriores. No dia 16 de maio, haverá avaliação dos conteúdos de Direito Constitucional, Previdenciário e Ambiental no período da manhã, a partir das 8h.

No mesmo dia, a partir das 14h, haverá prova que engloba as matérias de: Direito Administrativo e Legislação Institucional e Organizacional do Estado.

Já o conhecimento sobre Direito Tributário, Civil e Comercial será analisado no domingo (17), às 8h.

Também no domingo às 14h será realizada a prova de Direito Processual Civil e Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions