A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2009 10:37

Condutor de Pálio envolvido em colisão vai se apresentar

Redação

Promete se apresentar à Polícia nesta quinta-feira o rapaz de 25 anos que afirma que dirigia o Pálio envolvido na colisão com um Gol na manhã de domingo (28), no centro de Campo Grande.

O jovem entrou em contato com o Campo Grande News por telefone e disse que vai se apresentar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no início da tarde.

Ele afirmou que não era Marco Antônio de Matos, quem dirigia o Pálio, como a dona do carro havia dito. O rapaz diz que era ele, Nelton, quem conduzia o veículo no momento do acidente.

Segundo Nelton, que não quis dizer o nome completo, no Pálio estavam, além dele, o padrasto, a mãe e a esposa. Eles tinham saído da rodoviária, pararam para comer em uma lanchonete da avenida Afonso Pena e depois seguiram pela Rui Barbosa.

Conforme Nelton, que é comerciante, eles pararam no semáforo do cruzamento com a Cândido Mariano. Quando o sinal ficou verde, ele saiu e quando passava pela Cândido Mariano, na velocidade de 30 Km/h, foi colhido pelo Gol. "Não deu tempo nem de dizer ui", diz o comerciante.

Na versão de Nelton, o Gol estava acima de 100Km/h e bateu no "bico" do Pálio, arrastando-o.

Ele diz que ficou no local enquanto os feridos eram socorridos, que foi até a Santa Casa e conversou com familiares dos jovens que estavam no Gol e depois foi para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino, onde foram levadas a mãe e a esposa dele.

Nelton diz que é amigo de Marco Antônio e que estava com o carro emprestado. Segundo ele, a esposa de Marco não sabia.

Vítimas -O acidente resultou em ferimentos em Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos, que dirigia o Gol; Tarles Leoni da Silva Escobar e William Régis de Azevedo, ambos de 20 anos, e Lílian de Azevedo, 27 anos. Estes três também estavam no Gol.

Estavam no Pálio Viviane Martins, 25 anos, que Nelton diz ser a esposa dele, e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que foram levadas para atendimento médico no posto de saúde do bairro Coronel Antonino, e já foram liberadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions