A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2010 17:59

Confira escala de plantão médico na Capital no feriado

Redação

As duas unidades de pronto atendimento e os sete centros regionais de saúde de Campo Grande atenderão normalmente na terça-feira (2), data em que é comemorado o Dia de Finados.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, cinco clínicos gerais e cinco pediatras prestarão atendimento no período da manhã, enquanto o mesmo número ficará de prontidão à tarde e à noite.

Já na UPA da Vila Almeida, quatro clínicos gerais e três pediatras atenderão pela manhã, enquanto no período da tarde serão cinco clínicos gerais e quatro pediatras. Na parte da noite também serão cinco clínicos e quatro pediatras.

No CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia serão quatro clínicos de manhã, três à tarde e quatro no período noturno. Somente na parte da noite é que haverá três pediatras atendendo.

Atenderão no CRS Coophavila, quatro clínicos de manhã e à tarde e cinco no plantão noturno. Dois, três e quatro pediatras ficarão, respectivamente, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Quatro clínicos gerais ficarão de prontidão nos plantões matutino, vespertino e noturno no CRS Aero Rancho. Dois pediatras de manhã e quatro à noite atenderão no local.

No Guanandi, quatro clínicos ficarão de manhã e à tarde, enquanto cinco à noite no CRS. Dois e três pediatras, respectivamente, serão encontrados no local nos plantões da manhã e noite.

No Universitário serão quatro clínicos gerais de manhã e na noite e três à tarde. Apenas no plantão noturno é que serão disponibilizados três pediatras.

Quatro clínicos gerais se revezarão nos três plantões do CRS Tiradentes, enquanto três ficarão na escala de manhã e noite.

No CRS Moreninha serão três clínicos de manhã, quatro à tarde e quatro à noite. Três pediatras ficarão no período matutino, três no noturno e um no vespertino.

As informações são da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Campo Grande.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions