A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/04/2008 12:27

Congresso nesta quinta discute o combate à homofobia

Redação

 

A inclusão do público GLTB (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) nas políticas públicas estaduais e federais e o combate ao preconceito contra os homossexuais são temas que serão discutidos na 1ª Conferência Estadual promovida pelo Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia (Centhho), nesta quinta e sexta-feira, em Campo Grande.

O foco do encontro é adequar as ações governamentais às demandas e melhorar o atendimento dado ao público GLBT. Entre as principais reivindicações está a atenção especial na rede pública de saúde e na segurança.

 

A 1ª Conferência Estadual GLBT começa amanhã (10) às 8h, no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul. O resultado das discussões será transformado no plano estadual de políticas públicas para GLBT. Esse documento servirá de base para debates na conferência nacional, em Brasília, e, segundo os organizadores do evento, influenciará diretamente na definição do plano nacional de políticas públicas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions