A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2013 23:30

Congresso vai recolocar PEC-300 na pauta, diz presidente da ACS

Vinícius Squinelo

Dois dias após protestarem e ocuparem o plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), policiais militares e bombeiros começam a retornar para seus estados. Na Capital Federal, permanecem apenas os representantes da categoria, que formaram comissões para discutir com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), uma data para votação da PEC-300, proposta que estabelece um piso salarial nacional para os servidores da segurança pública.

Segundo Edmar Soares da Silva, presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), que encabeçou a ocupação do plenário, os militares “não suportavam mais serem enrolados”. “Foi necessário colocar um ponto final nisso e nos vimos obrigados a ocupar o plenário como forma de demonstrar a nossa revolta, e assim deixarmos um marco como sinal de protesto. Os policiais estão dispostos a tomar uma medida mais drástica se for necessário, mas estamos abertos ao diálogo”, afirmou.

Cerca de dois mil policiais de todo o Brasil marcharam rumo à Brasília, nos dias 20 e 21 de agosto, para pressionar a Câmara dos Deputados a colocar novamente em pauta a PEC, aprovada em primeiro turno há três anos e emperrada desde então. Por iniciativa da ACS, Mato Grosso do Sul foi representado por cerca de 100 servidores, entre policiais militares, bombeiros e policiais civis. Cerca de 800 ocuparam o Salão Verde da Câmara, e 100 entraram no plenário.

Ainda conforme Edmar, o presidente da Câmara se reunirá às quartas-feiras, sempre às 17h, com os representantes dos servidores. O objetivo é fechar uma data para a votação em segundo turno da proposta até o dia 16 de setembro. O grupo de trabalho é formado pelo próprio Henrique Alves, por dois deputados, cinco policiais militares -incluindo Edmar- e um policial civil. “Esperamos assim chegar a um consenso o mais breve possível”, declarou o representante dos militares sul-mato-grossenses, que ainda elogiou a participação dos companheiros no ato.

“Temos que enaltecer a postura dos policiais militares de Mato Grosso do Sul que nos acompanharam em Brasília. Tiveram um comportamento exemplar e em nenhum momento pensaram em desistir da luta. Se conseguirmos chegar a um acordo, todos nós, policiais e bombeiros de MS, seremos devedores destes que me acompanharam, pois com certeza eles fizeram a diferença”, finalizou.



Nós PM do Brasil, vamos lutar em desfavor de políticos carreiristas. Não reelejam governadores, deputados ou outros que nada fazem por nós . Em SP fora Alckim e outros.
Este governador só pensa na família dele. fora forfa
 
Jorge do Carmo Araujo em 09/10/2013 10:21:13
Estou a favor da PEC-300 e confiante da aprovação, pois será a nossa autonomia e a maior vitória... avante companheiros e é em Deus.
 
Expedito Gomes Marinho Sgt PM Reserva em 21/09/2013 14:28:37
tenho 72 anos e sempre zelei pela minha corporação e pelo trabalho da corporação e me orgulho de ter servido a policia militar e se nescessário for mesmo mesmo com a idade que tenho ainda seria capaz de lutar pelo bem está da minha gloriosa policia militar do ceará no mais espero que os nossos Deputado e Senadores que se dizem nossos representantes //// provem aos policiais militares e a nação brasileira que são eles que trabalham pelo bem /// está da Segurança Pública e votem o mais breve possível a tão esperada PEC.300.
 
Raimundo Ferreira dos Santos /fERREIRA/ em 21/09/2013 07:47:21
sou da reserva da PM-Ce., mas estou com todos, que apoiem a PEC - 300
 
josé dos santo albuquerque em 20/09/2013 11:41:54
É isso ai vamos avante sem PEC sem copa de 2014.
Belem do Para estará junto com todos os nossos camadas.
Então greve já.
 
Josué do vale em 18/09/2013 16:00:10
O BRASIL SÓ TENDE A PIORAR E OS MOVIMENTOS DAS RUAS NÃO VÃO DAR TRÉGUA.OS POLÍTICOS SABEM DISSO,E SABEM TAMBÉM QUE SÓ PODEM CONTAR COM AS POLÍCIAS PARA MANTÊ-LOS NO PODER, POR ISSO VÃO APROVAR A PEC300.COM ÓDIO,MÁS VÃO!
 
Bruce Moreira em 14/09/2013 13:46:29
Gilberto de Andrade - 70 anos de idade, policial civil aposentado do Rio de Janeiro, convoca PCs, PMs e BMs de todo o território nacional no dia (14 de Novembro de 2013), afim de haver o maior concentração passiva, visando a tão esperada aprovação da PEC 300 em Brasilia.
Companheiros minha ideia é levar em nossas bagagens um traje completo de palhaço + um apito. Quem sabe se uma grande concentração de palhaços acabaria de vez com a palhaçada da PEC 300?
O que vocês acham ? respostas TEL, (21) 34116016 - (21) 99689471 ou I-Mail
PS - Só se consegue as coisas através de (03) atitudes
1 - No campo das idéias
2 - Na organização
3 - Na LUTA
 
Gilberto de Andrade em 12/09/2013 19:49:10
A VERDADE É O QUE ESTAMOS PEDINDO É MUITO POUCO EM RELAÇÃO AOS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS E DINHEIRO GASTO PARA BANCAR ESTES POLÍTICOS, QUE PODERÃO MUDAR A VIDA DOS POLICIAIS DE TODO O BRASIL COM APROVAÇÃO DA PEC 300, NOSSOS HERÓIS GANHAM UMA MISÉRIA E QUE NOS HORÁRIOS DE FOLGA AINDA VÃO PARA OS BICOS EXTRAMENTE CANSADOS(EXAUSTADOS) PARA GANHAR UM DINHEIRO EXTRA. IMAGINE COMO SERIA O ATENDIMENTO A SOCIEDADE (QUE JÁ É BOM) SE OS NOSSOS POLICIAIS TIVESSEM MELHORES SALÁRIOS E UMA FOLGA DIGNA PARA GOZAR COM A FAMÍLIA. É POR ISSO COMPANHEIROS QUE QUANDO FORMOS CONVOCADOS EM 2014, PENSEMOS NISSO E COM O MESMO VIGOR QUE ATENDEMOS AS OCORRÊNCIAS IREMOS LUTAR PELA EFETIVAÇÃO DEFINITIVA DA PEC 300 E MELHORES DIAS PARA NOSSAS FAMÍLIAS, GARRA, FORÇA, CORAGEM...
 
ANTONIO MARCOS DA SILVA OLIVEIRA em 12/09/2013 19:38:52
Sou idoso aposentado pelo INSS por tempo de serviço na iniciativa privada. Contribui durante muitos anos sobre 20 salários mínimos e nos anos finais contribui sobre 10 salários mínimos, mudança imposta pelo Poder Executivo, para que o benefício resultasse sobre apenas aos 10 salários mínimos. Hoje, pelo fator de redução anual aplicado pelo Poder Executivo, recebo próximo de 3 salários mínimos mensais. Portanto, reivindiquem por associações e sindicatos dirigidos por pessoas honradas e que não vejam apenas interesses próprios, pois os governantes inquilinos do poder neste país são néscios e ímpios, que achatam as classes sociais de cima para baixo para enganarem que as classes menos favorecidas prosperam, pois administram a distribuida renda à favor dos poderosos pela libertinagem de mercado.
 
Manoel G. Cancellier em 12/09/2013 15:33:06
Espero que antes de morrer, deixe dias melhores para minha família e que minha esposa não se mate de trabalhar para pagar nossas vidas, porque com esse minguado salário, estamos passando por dificuldades e isso é muito vergonhoso para um país do tamanho do nosso brasil. portanto espero ansiosamente que essa tão sonhada PEC 300 seja votada e aprovada o mais breve possível, para que tenhamos dignidade pessoal. portanto companheiros, vamos para as ruas protestar pacíficamente. MOBILIZAÇÃO É A SOLUÇÃO.
 
jose paulo dos santos em 12/09/2013 04:06:21
desde que entrei para a polícia civil do estado de pernambuco em 1980, faláva-se muito na lei orgânica da polícia civil e até agora já aposentado por tempo de serviço ativo, na da foi resolvido. e agora é a PEC 300, que está emperrada desde o ano de 2008, e esses governos irresponsáveis com esses deputados bandidos e mentirosos, esquecem que quem faz a segurança deles e das famílias deles, somos nós policiais. portanto companheiros, contem comigo para qualquer tipo de mobilização ordeira e pacífica, pois talvez dessa forma sejamos ouvidos e atendidos em nossas reinvindicações, para que não arrisquemos nossas vidas em bicos e ser-mos mortos feito cachorros no meio da rua.
 
josé paulo dos santos em 12/09/2013 03:56:22
Ficou estabelecido acompanhamento e encontros para cumprirem data e então seja em fim votada a proposta; anos já se passaram e escutamos o mesmo ou seja mais avaliação do mesmo e não temos respostas. É muito positivo que seja votado antes da copa de 2014 ou não terá policiamento na copa!!!Isso sim é positivo.Após varias tentativas fica a certeza, devemos fechar definitivamente o CONGRESSO NACIONAL?... começaríamos tudo de novo?, quem sabe, eu não acredito.que a partir das próximas eleições em 2014 e nas urnas é que vamos passar a acreditar de novo no novo ou continuaremos a avaliar o que não pode e não deve ser avaliado....Eu copiei não por preguiça mas sim porque concordo em gênero...número e grau com essa desertação que no meu ponto de vista se mostrou muito coerente.
 
GERMANO DE ALMEIDA CAMARA em 10/09/2013 15:19:31
acredito que temos que lutar para que esta pec 300 seja aprovada, pois para um policial prestar um bom serviço ele deve ter uma boa qualidade de vida, e para isso é necessário um bom salário. Quanto aos políticos devemos observar como eles trabalham, se é pelo interesse do povo ou pelo deles e na próxima eleição sabermos votar, não votando neles disso eles tem medo.
 
selandrino dos santos fraga em 09/09/2013 21:22:07
vejamos exemplos claros acontecidos recentemente no brasil, as manifestações ocorridas e que ainda ocorrem nas grandes capitais, e de medida no sentido de urgênia o que nossa presidenta fez: convoou seus ministros e aliados para aprovarem mudanças no cpb, coisa que já poderia ser feita, então policiais civis, pms,bms, na ativa eou reserva e principalmente esses oficiais que não fazem jus a profissão com honra,vamos para as ruas fazer pressão que só assim funciona nesse país, como já foi mostrado.
 
rildo dos santos melo em 09/09/2013 15:57:03
NA VERDADE DE QUE ADIANTA A PEC 300 SER APROVADA, PRESTEM ATENÇÃO: CORRE BOATOS QUE SE SE UM DIA ESSA PEC FOR APROVADA, SOMENTE OS POLICIAIS DA ATIVA TERÃO UM PISO NACIONAL DE SALÁRIO, OS SOFREDORES QUE JÁ ESTÃO NA RESERVA OU REFORMADOS TERÃO UM SALÁRIO BEM INFERIOR, SOU PM DE MATO GROSSO DO SUL, E O NOSSO AUMENTO ESSE ANO, JÁ FOI DIFERENCIADO ENTRE OS POLICIAIS DA RESERVA, REFORMADOS, SENDO QUE POLICIAIS DA ATIVA TIVERAM UM AUMENTO MAIOR, ATE´PARECE QUE UM DIA TODOS NÓS NÃO VAMOS MORRER, OU COM UM POUCO DE SORTE IR PARA RESERVA, O RISCO DE VIDA É FATAL, TEMOS QUE ESTAR ATENTOS, O EDMAR PRES, DA ACS, PM MS, NÃO DIVULGA ESSE TIPO DE COISA, É SÓ OLHAR NO DIÁRIO OFICIAL MS SE NÃO ME ENGANO MÊS DE MAIO, 13, LÁ VAI ESTAR A TABELA, CERTAMENTE HOJE VOCÊ RI, AMANHÃ VAI CHORAR, DIGNIDADE SEMPRE.
 
JOÃO FABIANO DA SILVA em 08/09/2013 20:15:00
eu pm do estado do piaui estamos juntos nesda luta companheiro conte com noso apoio
 
francisco de sousa mesquita em 06/09/2013 20:23:48
Tem que pressionar sim e não acreditem nos deputados, eles só estão travando e enrolando porque recebem ordem do Governo Federal. Este Governo tem em seu meio vários componentes que já estiveram do lado marginal da Lei na época da ditadura militar e que agora praticam o revanchismo (nesse caso, dissimulado). Para eles, é mal empregado qualquer dispêndio com a Segurança Pública. Nesse país tem dinheiro pra tudo, menos para a segurança pública. Acho que o pessoal da reserva , reformados e aposentados da Polícia Civil deve ser chamado a participar sim. E o pessoal da ativa nunca deve esquecer que também serão inativos amanhã e que temos que estar unidos hoje e sempre.
 
ARAKEN BRASILEIRO FERREIRA em 06/09/2013 15:50:24
O País não está pior por dois motivos, o 1º é porque Deus guarda a cidade, o 2º é porque nós Polícias Militares não trabalhamos em vão, colocamos sim, as nossas vidas em risco todos os dias, mas não somos reconhecido pela sociedade, não tem salário que pague isso, qdo resgatamos alguém do perigo, aí a pessoa quer reconhecer, eu não aceito nem um centavo de esmola, quero meu salário digno.
 
José Edson N. MIranda em 05/09/2013 18:37:17
PM e BM do Rio de Janeiro esta com ASSINAP para nos representar em Brasilia pela PEC300
 
ALDEMIR ALENCAR em 04/09/2013 13:55:10
O que vejo é centenas de comentários, mas infelizmente resultado zero, vcs sabem tão bem como eu que eles não aprovam e se aprovarem muitos ja terão cabelos brancos, só existe uma maneira da aprovação, porque de tudo se foi tentado e ate agora nada e sempre será a mesma coisa, ja são quantos anos? e porque será dessa vez? OFICIAS PARAM E NOS PARAMOS TAMBÉM sem escalas no quadro sem retaliações, eu DUVIDO que em uma semana ELA NÃO SEJA APROVADA, OU NÃO É? ou então continue vendo os companheiros despejarem suas eternas amargura em comentários na net sobre a pec, GENTE os OFICIAS TEM O TRUNFO DA APROVAÇÃO DA PEC NA MÃO doutra maneira ela jamais será aprovada, são mais de 5 anos gente e nada mudou e não vai mudar, PAREM OS OFICIAS E VEJAM COMO O QUADRO NO INTANTE MUDA, OU NÃO É ?
 
alexandre sodré pimentel santos em 31/08/2013 11:07:00
OU SEJA, LARGAMOS NOSSAS FAMÍLIAS EM CASA, ISSO MESMO ¨LARGAMOS ¨ NOSSA FAMÍLIA SEM SABER SE VAMOS VOLTAR PRA CASA, TRABALHAMOS 12hs, 24hs OU MAIS HORAS, GANHAMOS UM SALÁRIO RIDÍCULO, SOMOS ENGANADOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES TENDO QUE ESPERAR A BOA VONTADE DE UM SER HUMANO HONESTO ENTRE VÁRIOS CONTRÁRIOS, PRA RECEBER O QUE NOS É DE DIREITO DEPOIS, DE MUITO PROTESTO E BRIGAS E SABE SE LÁ QUANDO, ISSO É UM SOCO NA CARA DO CIDADÃO HONESTO QUE ACORDA TODO DIA CEDO PRA TRABALHAR E SE DEPARA COM UM SERVIDOR DESMOTIVADO... ISSO TÊM QUE MUDAR....JÁ, ENTÃO É PEC 300 PRA ONTEM POIS,ISSO É UM DIREITO NOSSO DE SERVIDOR HONESTO QUE DÁ O SEU MELHOR PELA VIDA DO PRÓXIMO. NÓS MERECEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
 
PATRICK CASTRO em 31/08/2013 00:51:18
ESTRANHO NÉ SERÁ PORQUE QUE LÁ EM DF OS POLICIAIS GANHAM MAIS JÁ QUE NO DIA A DIA EFETUAM OS MESMOS DEVERES DOS POLICIAS DO RS, SE É PRA SERVIR E PROTEGER SERVIMOS E PROTEGEMOS EM QUALQUER BAIRRO, CIDADE OU ESTADO, ISSO É UMA SACANAGEM PORQUE ENQUANTO ALGUNS GANHAM MILHÕES PARA DITAREM AS REGRAS DESSE PAIS, NOS SERVIMOS A TODOS PROTEGENDO A POPULAÇÃO, OUTROS SALVANDO VIDAS OU INVESTIGANDO CRIMES E SOMOS ENGANADOS A ANOS COM UM SALÁRIO QUE MAL DA PRA SOBREVIVER, QUER DIZER QUANDO DÁ ALGUM PROBLEMA, LIGA PRA POLICIA, LIGA PROS BOMBEIROS OU ENTÃO DEIXA QUE A POLICIA INVESTIGA, MAS NA HORA DE PAGAR É, ISSO AI TÁ BOM PRA ELES.... ISSO É UM SOCO NA CARA DA POPULAÇÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS PRA TER DIREITO A SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO E ¨ SEGURANÇA¨ ....
 
PATRICK CASTRO em 31/08/2013 00:39:55
É MUITO BONITO VER REPORTAGEM NA TV DE BOMBEIROS SALVANDO VIDAS E POLICIAIS PRENDENDO BANDIDOS COMO HOJE EM DIA VIROU MODA NOS CANAIS DE TV NE, POLICIA 24HS, OPERAÇÃO DE RISCO ETC... SÃO VÁRIOS GRUPAMENTO PARA SERVIR A POPULAÇÃO : BOPE, CORE, GOE ETC... O QUE TODOS ESQUECEM É MUITOS NÃO SABEM OU NEM LIGAM É COMO É DIFÍCIL ENTRAR NA ÁREA DE SEGURANÇA PUBLICA E MAIS DIFÍCIL AINDA É SE MANTER NESSAS CORPORAÇÕES JÁ CONHEÇO VÁRIOS SERVIDORES QUE ESTÃO ATOLADOS EM DIVIDAS OU SEM CRÉDITO NA PRAÇA PARA SE MANTEREM POIS, NÃO GANHAM O SUFICIENTE PARA SE MANTEREM COM UM PADRÃO DE VIDA DIGNO.ENQUANTO UM SOLDADO DA POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL GANHA R$ 4085,45 UM SOLDADO NO RIO GRANDE DO SUL GANHA R$ 548,00, ISSO MESMO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO REAIS, MENOS QUE O SALÁRIOS MINIMO NACIONAL....
 
PATRICK CASTRO em 31/08/2013 00:27:11
A PEC 300 é o mínimo que os políticos(governo) deveriam fazer para valorizar os policiais de todo o Brasil,pois muitos policiais todos os anos perdem e arriscam a vida,são feridos gravemente...trabalham seja durante o sol ardente ou com o frio gelado da noite,e quando o povo vai para as ruas é a PM quem tem que enfrentar pedras,paus,bombas e xingamentos no lugar dos políticos,como se os pms fossem responsáveis pela falta de emprego,educação,saúde e segurança ,sequer tem investimentos adequados...vamos fazer uma política séria de segurança pública e a valorização desses profissionais começa com salários dignos..chega de enrolação,o governo deveria tomar uma decisão e decidir logo, que aprova logo o projeto que esta desde 2008 engavetado no Congresso Nacional.Balção de Negociatas chega!!
 
Carlos Eduardo em 28/08/2013 19:04:07
Amigos a verdade é que nós militares não temos que ser maleáveis, pois já retardaram por 3 anos a votação do 2 turno, não podemos deixar passar a oportunidade de conquistarmos melhores salários e condições de trabalho. Vejam a crise antagônica da saúde, o Governo Federal oferta vagas com salários de R$ 10.000, porém médicos protestam e se recusam a trabalhar em postos de saúde do SUS e nas cidades do interior e quando trabalham apenas batem o ponto e vão embora, como mostrou a reportagem do Jornal do SBT do dia 26/08/2013, e ainda se acham no direito de protestar contra médicos estrangeiros. E nós Policiais e Bombeiros que independente do dia e local de trabalho nunca nos recusamos de atender a sociedade. Portanto amigos "PEC 300 JÁ".
 
Arcelino Amorim em 28/08/2013 10:48:10
PENSO QUE NO ANO DA COPA(2014) AS POLÍCIAS E BOMBEIROS DE TODO BRASIL, IRÃO FAZER UM MOVIMENTO MUITO BONITO QUE IRÁ FICAR NA HISTÓRIA DO NOSSO QUERIDO BRASIL. EU APOIO.
 
ANTONIO MARCOS DA SILVA OLIVEIRA em 27/08/2013 13:44:14
ESSE POLÍTICOS ASSIM COMO O POVO NÃO DÃO O DEVIDO VALOR A QUEM REALMENTE MERECE, MAS NÃO TEMOS QUE DESISTIR E LUTAR POR NOSSA MELHORIA NO SALARIO !!!
 
CARLOS BASTISTA em 27/08/2013 13:09:13
A HORA E ESSA POLIÇADA A SOCIEDADE TEM QUE APOIAR AS INSTITUIÇOES QUE DAO A VIDA MUITAS DAS VEZES EM PROL DA SOCIEDADE (PMERJ , BMERJ, MEDICOS , PROFESSORES , POLICIAS CIVISE PENITENCIARIOS
 
ELIMAR SILVA em 27/08/2013 11:49:36
Exemplo é o governo do estado de Rondônia recebi informação que unificou a entrada na pm e ainda criou um piso salarial e uma data base pra atualização anual
 
ivanes de oliveira em 26/08/2013 20:41:49
Ao colega que disse acima para convocar os da reserva.
É só dizer quando terá outra manifestação desse nível.
Agora não dá mais para segurar a "raça" ninguém nos supera em mobilização.
BMs, PMs, e Civil unidos jamais serão vencidos.
1 Sgt BM 37 506-3 Bombeiro da reserva. Santos-SP
 
Antenor Vasconcellos Barros Filho em 25/08/2013 12:55:54
Os policiais não aguentam mais esperarem, já fomos pacientes demais, tudo tem limite. Acordam políticos a hora de vocês fazerem alguma coisa para quem faz a segurança do povo e de vocês é agora. Não sejam covardes e nem omissos mais uma vez. O povo está se rebelando cada vez mais e reivindicando seus direitos, e quem está na linha de frente para fazer a segurança de vocês, não precisa nem falar...






 
Vanderlei Rodrigues Lima em 25/08/2013 12:51:41
Ao colega que disse acima para convocar os da reserva para fechar estradas.
É só avisar quando terá outra manifestação desse nível que irei à Brasília. Fechar estradas? Também topo. Vamos por pau.
ass. A. Vasconcellos Barros Filho.
1 Sargento BM da reserva RE 37 506-3 Santos - São Paulo.
 
Vasco Vasconcellos em 25/08/2013 12:50:38
Esperança e muita Fé em Deus tenho muita, infelizmente, só não acredito nos gestores da nossa política. Quanto mais um sociedade for NÃO alfabetizada, menos conhecimento de seus direitos terá, isso todo mundo sabe; quanto menos remunerada as polícias forem, na visão dos políticos que NÃO tem compromisso com a segurança das nossas famílias, mais fácil vai ser para ALGUNS policiais se corromperem e com isso mancharem a imagem dos bons policiais. AÍ vem uma mídia comprometida com esses gestores e massifica a imagem negativa da instituição. Os nossos grande serviços não são valorizados, porem nossas falhas são divulgadas de forma incomensurável. É LAMENTÁVEL. SÓ ESPERO QUE ESSE MOVIMENTO NÃO SEJA MAIS UM AS VÉSPERA DE MAIS UM ANO POLÍTICO. BOA SORTE PARA TODOS NÓS. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA
 
JOSIMAR BATISTA em 25/08/2013 10:33:40
e como se nòs vivecimos em paises diferentes em brasilia pagase bem,e nos outros estados pagase mau na constituiçao fala que somos iguais,mais na policia nao e mesmo comessa com os oficiais humilhando os praças cobrando e nada eles fazem alem de ficar atrais de uma mesa ou dentro das prefeituras atrais de verba,falta fiscalizaçao aos oficiais,temos medo de denunciar pois eu mesmo passei por humilhaçao e ameaças pelo meu superior,ele falou que se tivesse denuncias contra ele eu seria transferido imediatamente,como pode o comandante sequer nem averiquar e acata tudo cade nossos direitos,so digo uma coisa poder de ser um oficial e coisa aqui da terra eles podem humilhar mais quando chegar a hora de fechar os olhos prestar conta com deus eles nao vao ter poder algum,eu digo mais duque deus ni
 
gomes gomes em 24/08/2013 22:24:32
Espero que o Presidente da Câmara dos Deputados cumpra a promessa. Ele é um homem de palavra, mas tem muitos interesses contra e tudo indica que o PT não quer aprovar a PEC 300, mesmo com a promessa da Presidenta Dilma. Vamos esperar e depois, se Deus quiser, comemorar!
 
GILBERTO SABÓIA em 24/08/2013 22:04:46
Sem PEC... sem COPA!!!
 
Márcio Mesquita em 24/08/2013 19:27:40
parabens nobre companheiros, sem luta não há vitória.
 
mauro antunes em 24/08/2013 16:53:13
SE NÃO CONSEGUIR , CONVOCA OS POLICIAIS DA RESERVA E REFORMADOS PARA FECHAR AS RODOVIAS E CENTRO DAS GRANDES CAPITAIS, E OS POLICIAIS DA TIVA QUE FAÇAM OPERAÇÃO TARTARUGA.
 
MAURO SÉRGIO LOPES DE CARVALHO em 24/08/2013 11:35:25
Tenho certeza e muita fé em Deus que haverá consenso por parte do Sr.Presidente da Câmara,e a pec 300 será votada no segundo turno,o governo com boa intenção libera milhões e milhões em programas no qual beneficia o povo brasileiro,por que dificulta em melhorar os salários dos policiais do nosso pais,espero que tudo seja resolvido para o bem de todos.
 
waldir sousa barbosa(Barbosa) em 23/08/2013 20:50:41
PEC 300, um sonho, uma promessa, uma ilusão ou uma realidade? - Até quando temos que esperar pela aprovação?
 
clara fernandes em 23/08/2013 20:42:43
Ficou estabelecidoo acompanhamento e encontros para cumprirem data e então seja em fim votada a proposta; anos ja se passaram e escutamos o mesmo ou seja mais avaliação do mesmo e não temos respostas. É muito positivo que seja votado antes da copa de 2014 ou não terá policiamento na copa!!!Isso sim é positivo.Após varias tentativas fica a certeza, devempos fechar definitivamente o CONGRESSO NACIONAL?... começariamos tudo de novo?, quem sabe, eu não acredito.Apartir das prósimas eleições em 2014 e nas urnas é que vamos passar a acreditar de novo no novo ou continuaremos a avaliar o que não pode e não deve ser avaliado....