A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/12/2008 11:57

Conselho Estadual das Cidades se reúne na tarde de hoje

Redação

Na tarde hoje, será realizada a 13ª CEC (Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul), onde serão apresentados relatórios sobre a Lei Seca, sobre a as concessões de saneamento e sobre o Plano Nacional de Habitação.

Haverá também a apresentação dos Planos de Ação das Câmaras Setoriais: Transporte e Mobilidade Urbana; Saneamento; Habitação e Programas Urbanos e Políticas Territoriais.

Carlos Marun, secretário de Estado de Habitação e presidente do CEC/MS, informou que dará continuidade a discussão das propostas de Mato Grosso do Sul para o Projeto de Lei nº. 3.057, que trata sobre o parcelamento do solo para fins urbanos e sobre a regularização fundiária sustentável de áreas urbanas. Por fim, os conselheiros avaliarão a proposta de ampliação do conselho estadual das cidades.

A reunião é uma realização do Conselho Estadual das Cidades, que conta com a participação de órgão do governo do Estado, da Assembléia Legislativa e dos municípios de Mato Grosso do Sul.

O evento tem início às 14h no Plenarinho da Assembléia Legislativa.      

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions